⚠️ Caso fique confuso sugiro que leiam Os 18+ contos *Karaokê* para poder entender 🤭
Tenham uma boa leitura. 📚
Jimin explicou brevemente sobre a alergia do filho ao moreno, e o porque dele não poder comer doces industrializados como os pirulitos que Jungkook iria dar ao pequeno, então ao invés de doces Jungkook brincou um pouco com a criança na brinquedoteca que havia no hospital, e ao voltar colocou o pequeno na cama para ele dormir e dividiu o sofá com Jimin.
— Não vai para o evento da sua empresa?
— Na verdade não é na minha empresa, e como te falei, só iria acompanhar minha mãe. — Falava mexendo nos cabelos do loiro em forma de carinho.
— Mas não quer ir agora, tipo eu já estou com o Jihan.
— Tá me expulsando mesmo em Park?! — Falou em tom brincalhão.
— Não, de forma alguma, só... Só sinto que estou atrapalhando você.
— Acredite, não está.
— Você ainda frequenta o karaokê?
— Sim, vez ou outra eu ia para ver você e nunca te via lá...
— Porque você vai tanto lá? É realmente um lugar que você gosta ou tem outro motivo?
— O outro motivo está deitado aqui comigo... Mas também é um lugar que eu gosto de ir, lá eu me sinto confortável.
— Como essa sua paixão por mim começou? Tipo, nunca trocamos palavras além de ser como um funcionário e um cliente.
— Na primeira vez que vi você, eu estava em um encontro e quando olhei você atendendo meus amigos, foi como se tudo ao redor tivesse sido excluído da minha vista e só tinha você e eu ali, mas você nem me olhou.
— Se estava em um encontro, não devia estar de olho na pessoa do encontro?
— Ele tinha saído nesse meio tempo, quando voltou foi para ir embora, horas mais tarde me ligou me dando um pé na bunda, e quer saber a melhor parte dessa história?
— Qual?
— O filho da puta é casado e a mulher é aquela que você viu outro dia querendo briga comigo.
— Não fala palavrão, você tem um papagaio ai do seu lado.
— Ai desculpa. — Sorriu fofo para o loiro.
— Como você descobriu que ele era casado?
— A própria mulher dele me disse uma vez, e ainda tava me xingando e doida para me bater e isso sem ela saber que eu, era eu.
— O que ela fez quando soube?
— Não sei, depois que eu falei que ela era corna eu fui embora do karaokê, nem comi nada.
— Aah, eu lembro desse dia. — Se apoiou no peito do moreno para olhar para ele. — O Tae falou que ouviu quando ela brigou com o cara e saiu atrás de você para te bater, nós dois até saímos para fora, ficamos com medo de você bater nela.
— Independente se ela viesse me bater, eu jamais bateria nela, nem em outra mulher.
— Está certíssimo. — Voltou a deitar no peito do rapaz sentindo o carinho do moreno.
— Senhor Jeon, sua mãe está na recepção querendo falar com você.
— Obrigado por avisar, já estou indo... — Se levantou. — Vou ver o que ela quer e volto. — Deu um selinho no loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karaokê
Fanfiction[CONCLUÍDA] Extensão da one shot *Karaokê* de Os 18+ contos. Iniciada: 25/05/2023 Concluída: 06/09/2023 - Ele é seu filho? - Sim. - Eu paguei o hospital, não se preocupe com isso. - Você é realmente meio maluco né não? - Meio maluco pelo loirinho do...