⚠️ O capítulo pode conter gatilho para algumas pessoas. ⚠️
Jungkook levou Giovana no aeroporto e passou na casa de sua mãe, onde ficou um tempo lá conversando com ela sobre sua noite, comentou também sobre a criança e afirmou para a mãe que ela não iria realizar o sonho de ser avó, já que ele era filho único e não queria filhos. Depois de almoçar com a mãe ele foi encontrar com Yoongi e Hoseok.
— Espera, você está me falando que o loiro tem um filho? — Yoongi falou boquiaberto.
— É, posso continuar ou você vai ficar perguntando isso direto?
— Tá, pode continuar sobre o seu chifre de alguém que ainda nem namorava.
— Não levei chifre, enfim. Eu ofereci uma carona para ele, ele meio que não queria aceitar, mas insisti pensando na criança ir para casa dormindo no sereno.
— Claro que estava pensando na criança, porque ela dormindo não atrapalha seu love com o pai dela.
— Ai desisto... — Se levantou da cadeira.
— Calma nervosinho, não tive tempo de fofocar com o Hoseok, já que estamos organizando a viagem, então me conta tudo, enquanto ele trabalha.
— Então cala a boca para eu terminar de contar né, diabo! — Voltou a sentar. — Mas o que realmente foi estranho, foi aquele garçom de cabelos azuis, ele agiu bem estranho e nervosinho comigo.
— Iih, eu já vi história parecida, num acaba bem...
— Realmente, esse seu namoro com o Hobi está te deixando um puta fofoqueiro.
— O que aquele cara fez?
— Bom, primeiro ele foi até lá ver se a criança estava bem, meio que insinuando que eu poderia fazer algo com ele, e ainda me ameaçou.
— Jungkook, vamos combinar, é bem previsível que o pai da criança iria mandar alguém está olhando sempre, afinal de contar, você é um mero estranho, pode ir lá mil vezes usando a mesma roupa, você continua sendo estranho para ele.
— Mas eu dei uma carona a ele.
— A carona foi depois e foi uma carona com um estranho, e mesmo que você conheceu e ficou com o moleque, você. é. um. estranho. para. o. pai. — Falou pausadamente.
— Eu sei, mas isso não significa que o outro lá venha me ameaçar e dizer que era para eu esquecer o loiro, que ele não era para o meu bico, e que eu não merecia ele. Tipo, quem ele é para dizer que eu não mereço o loiro?
— Sei lá, o namorado dele?
— Não acho que sejam namorados, se fosse ele teria deixado claro, já chegava falando "eu sou o namorado dele, você só está olhando nossa criança porque estamos trabalhando". — A voz de Hoseok surgiu atrás dos dois.
— Como um bom fofoqueiro, estava ai o tempo todo ouvindo a conversa?! — Jungkook semicerrou os olhos para o amigo que riu.
— Não, é só que vocês falam alto demais, do corredor ali dá para ouvir a conversa.
— O Jungkook tem uma proposta para fazer para nós dois, e eu tô com medo dele querer um ménage, avisa a ele que ele não faz meu tipo? — Puxou o namorado para sentar em seu colo.
— Onde fica o banheiro mesmo Hobi? Preciso colocar o kimchi para fora depois de imaginar essa cena. — Debochou.
— Se imaginou é porque quer e não sabe pedir, posso pensar no seu caso, mas eu não vou dar para você e nem deixo você encostar no Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karaokê
Fanfiction[CONCLUÍDA] Extensão da one shot *Karaokê* de Os 18+ contos. Iniciada: 25/05/2023 Concluída: 06/09/2023 - Ele é seu filho? - Sim. - Eu paguei o hospital, não se preocupe com isso. - Você é realmente meio maluco né não? - Meio maluco pelo loirinho do...