Jimin estava exausto do seu dia de trabalho, tudo o que ele queria e precisava era chegar em casa e relaxar pelo menos vinte minutos, sabia que seu filho estava com o Jeon, mas ainda assim tinha muita coisa para ser feita em casa além de cuidar do filho.
O rapaz se surpreendeu ao chegar em casa e encontrar o lugar vazio e arrumado, aquilo de certa forma lhe deixou preocupado, conhecia bem seu namorado e ficava apavorado do moreno ter esquecido seu filho em algum lugar, pegou o celular e tentou ligar para ele e foi em vão, o rapaz não atendeu, mandou mensagens e nada de resposta e então tentou com seu amigo.
"Tete, você tá no karaokê?"
"Cheguei agora, vai vir aqui?"
"Não, o Jungkok está ai com meu filho?"
"Não, mas os amigos dele estão, quer que eu fale com eles?"
"Por favor, pergunta se eles sabem onde o Jungkook está e se tá com meu filho"
"Eles não viram o Jeon tem uns dias já"
"Puta que pariu, eu vou matar o Jungkook, anota isso"
"Já tentou ligar para ele?"
"No mínimo 50 vezes"
"Caralho, se ele chegar aqui te aviso"
"Tá bem"
O Park bloqueou o celular e ficou sentado na sala tentando pensar onde o namorado poderia estar com a criança.
— Acho que já tô ficando maluco, tô até ouvindo um miado. — Falou consigo mesmo e viu quando um pequeno gato pulou no sofá. — Além de ouvir coisa, tô vendo coisa? — Esfregou os olhos.
Jimin ficou um tempo olhando para o gato e sendo encarado pelo pequeno felino de pelagem preta e feulpudo.
— Como você veio parar aqui criatura? — Foi pegar o gato e ele rosnou para si. — Não tem como você entrar aqui, estamos no segundo andar e todas as janelas tem tela... — Falou ao recuar com as mãos em tentativa de pegar o gato.
O loiro viu quando o gato correu ao ouvir a porta ser aberta revelando seu filho com o Jeon.
— Aonde você estava com meu filho? Porque não me atendeu? Tá ficando maluco de sair assim com a criança, sem avisar nada ao pai dela? — Berrou assim que o moreno entrou em casa.
— Calma! Meu celular descarregou e deixei carregando lá no seu quarto, só fui comprar umas coisas para o Suga.
— Quem é Suga?
— Anh... Ninguém... Vem Hannie, vamos para seu quarto... — Pegou na mão da criança e saiu em direção ao quarto do pequeno.
— JUNGKOOK! De quem é esse gato?
— Merda, você já viu ele... — Parou de andar abaixando a cabeça. — Eu trouxe ele da empresa, o coitado estava largado Jimin, morrenod de fome e frio, não podia deixar ele lá, tão pequeno e indefeso, ah e sem contar que o Hannie amou ele.
— Jeon? Você não pensa muito, né? Sabe nem se o Jihan é alérgico ou não ao gato e trás para cá e ainda deixa ele mexer no gato? E se ele arranhou o menino, sabia que ele pode ficar doente por conta disso? Pelo menos você deu banho nesse gato?
— Eu vi ele se lambendo umas quatro vezes. — Apontou para o gato.
— Ai meu Deu... Isso não é um banho de verdade, Jungkook... — Falava andando de um lado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karaokê
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Extensão da one shot *Karaokê* de Os 18+ contos. Iniciada: 25/05/2023 Concluída: 06/09/2023 - Ele é seu filho? - Sim. - Eu paguei o hospital, não se preocupe com isso. - Você é realmente meio maluco né não? - Meio maluco pelo loirinho do...