Capítulo 51

350 48 77
                                    


Jimin estava em casa, havia acabado de acordar junto ao filho, aproveitou o tempo para preparar algo para Jihan e ele comerem antes de sair, após comer colocou um pouco de ração para o gato e foi se arrumar para sair, quando ouviu a porta de sua casa ser aberta.

— Jihan?! — Chamou pelo filho.

— Oi papai?

— Tá abrindo a porta de casa?

— Não, foi o tio Kookie que chegou. — Falou aparecendo no quarto onde o pai estava. — Olha o que ele me deu. — Mostrou o pequeno pato de pelúcia para o mais velho.

— Que lindo meu amor. — Viu o moreno aparecer rindo no quarto. — Comprando mais brinquedo para ele?

— Em minha defesa, eu ganhei esse naquelas máquinas de pegar pelúcia, e eu achei ele parecido com você... — Segurou o riso.

— Sei... — Semicerrou os olhos.

— Pergunta ao Tae...

— Não precisa, acredito em você e achei fofo. Vai assim para a casa de seu amigo?

— Não, eu vim só pegar o gato e as coisas dele...

— Você arrumou um lugar para ele?

— Não, o Tae não quis, disse que já tem dois cachorros em casa.

— Ele adotou outro? Até onde eu saiba era apenas um, o Yeontan...

— O outro é ele. — Falou rindo nasal. — Onde tá o gato? 

— Deixei comendo, se ainda tá lá eu não sei.

— Vou ver se acho ele, você tá lindo assim.

— Eu nem vesti uma blusa ainda...

— Justamente por isso que está lindo. — Deu uma piscadela. — Minha mãe está de plantão hoje, a gente leva o Hannie.

— Não vou levar ele, prefiro deixar ele em casa...

— Então você vai se divertir com os meninos e eu fico com ele.

— Não amor, é para os quatro está presente.

— Mas você não vai levar o Hannie, vai deixar ele em casa sozinho?

— Com o Tae.

— O Tae não foi para o karaokê?

— Não.

— Aah, tá bem, você quem sabe. Vou levar o gato...

— Vai soltar ele na rua?

— Se eu não ver outra opção, sim.

— Tadinho Jungkook, ele não merece isso.

— Eu também penso assim, mas você não quer ficar com ele, ou quer?

— Não.

— Então, vamos gatinho, irei ver como ficará sua situação, dá tchau para o Hannie. — Pegou a pata do gato sinalizando um tchau para a criança que retribuiu. — Te vejo daqui a pouco. — Deu um beijo no canto da boca do loiro e saiu do quarto.

Jungkook voltou onde o gato estava comendo e pegou a ração que havia comprado e o potinho e saiu da casa do loiro. O moreno estava de coração partido, havia achado o gato muito lindo, mas infelizmente o namorado não aprovou a adoção do pet, e ele teria que dar um jeito, não conhecia ninguém que queria um gato, então tomou a drástica decisão de colocar o gato no mesmo lugar que havia pego ele, próximo a escola do Jihan.

KaraokêOnde histórias criam vida. Descubra agora