Capítulo 65

286 38 114
                                    


No dia seguinte Jungkook foi o primeiro a acordar da casa, ou melhor, nem dormiu direito, não achou uma forma confortável para dormir com seu braço, e ficou pensando sobre o processo de guarda que seria na próxima semana, o sol mal tinha nascido e o Jeon saiu da casa do Min, foi caminhando até uma loja de brinquedos que ele sabia que abria cedo, escolheu alguns brinquedos e foi para sua casa.

Ao acordar Jimin notou que na cama estava apenas ele ali, mas ele podia jurar que havia dormindo com o filho e o marido, mas onde os dois estavam? Assim que se levantou sentiu sua cabeça pesar e doer, reclamando da dor ele se arrastou para fora da cama e foi até a cozinha onde os amigos estavam.

— Que cara são essas?

— Como podemos dizer... — Hoseok tentou falar.

— O Jungkook não amanheceu em casa. — Yoongi falou já mostrando sua falta de paciência.

— Não era assim também né, o menino mal acordou e já recebe a notícia que o marido não tá aqui! — Hosseok repreendeu o marido que se encolheu como um gato no próprio corpo.

— Foi mal, mas não tinha outra forma...

— Ele não disse nada a vocês?

— Não...

— Ai meu Deus, e o carro?

— Todos na garagem, ele não pode dirigir Jimin, esqueceu?

— Esqueceu que estamos falando do Jungkook?

— Ele tem um ponto! — Hoseok falou ao se sentar.

— Calma, vamos pensar, para onde ele irira?

— Sei lá... Para a mãe dele? E cadê meu filho?

— Tá brincando com a Yuna no quarto.

— Menos mal... — Respirou aliviado.

— Liga para a mãe dele e pergunta se ele está lá. — Yoongi sugeriu.

— E porque não ligamos diretamente para ele?

— Porque o idiota não levou o celular. — O Min falou balançando o aparelho em sua mão.

— Não é como se ele fosse uma criança de 5 anos que a gente precisa ficar se preocupando com ele, ele é adulto e responde por si.

— Sim Hobi, mas você está esquecendo que estamos falando de um Jungkook que em uma única semana levou uma porrada de gatilhos de uma única vez, dos mais leves aos piores gatilhos dele! — Yoongi falou coçando os cabelos.

— Você estão subestimando demais o Jungkook, ele já falou uma vez que não tem motivos para fazer algo contra ele mesmo.

— Isso antes dele ter sido acusado de abuso infantil.~

— Eu sei, mas mesmo assim Yoon, ele não mostrou que estava pensando nessas coisas.

— E você pensa que pessoas com pensamentos suicidas vão chegar e falar abertamente o que querem fazer?!

— Também não é para tanto, Jimin!

— A gente deveria está ligando para as possíveis pessoas que estaria com ele invés de tá discutindo!

— Nisso tenho que concordar com o Min!

— Vocês gritam demais, dá para ouvir lá de fora! — A voz de Jungkook preencheu o lugar e todos olharam para ele.

— Onde você estava seu irresponsável, quer matar a gente do coração seu vagabundo!?

— Da minha empresa para cá é longe a pé, já tentaram? Cansa demais. — Falou pegando um copo d'água. — O que importa é que eu fiz umas coisas...

KaraokêOnde histórias criam vida. Descubra agora