Jimin deu um banho e a janta ao filho antes de colocar o pequeno para dormir, assim que a criança dormiu foi a vez do loiro tomar um banho se lembrando da tarde incrível que ele teve ao lado de Jungkook, desde o almoço até o rapaz deixá-lo no hospital, estava jantando quando a mãe do moreno entrou no quarto.
— Oi, eu vim saber se o Jungkook deixou a chave com você ou esqueceu de mim? — Falou baixo para não acordar a criança.
— Deixou sim. — Colocou o prato em cima do sofá e foi até o pequeno armário que tinha ali pegando a chave e entregando a mulher.
— Ele se alimentou direitinho? — Se referiu ao Jihan.
— Sim, mas tava chato por conta do sono, como o Tae disse que ele não dormiu a tarde, eu coloquei agora.
— Vou deixar você descansar também, até amanhã.
— Até amanhã e bom trabalho noona. — Falou vendo a mulher sorrir doce para si antes de sair.
Não demorou muito para o loiro adormecer junto ao filho na cama após a janta, no dia seguinte depois do café fizeram o último exame de sangue do pequeno e Jimin assinou os papéis para irem embora, ao sair do hospital avistou o amigo e Jihan correu até ele.
— Vamos para casa?
— Você conseguiu mesmo o carro do Jin?
— Sim, eu tive que me dobrar em cinco para convencer ele, aquele velho é aproveitador demais da minha vontade.
— O que ele fez?
— Você acredita que eu vou ter que cozinhar para ele por três dias?
— Acredito, só não acredito que ele saia vivo depois... Você é péssimo na cozinha Tae.
— Um amigo como você eu nem preciso de inimigos né?
— Claro, amigo que faz bico de inimigo é o melhor. — Piscou para ele.
— Senhor Park? — Uma voz mais grave falou atrás do loiro.
— Eu? — Virou para olhar a pessoa. — Ah, olá como vai?
— Bem obrigado, e o senhor?
— Estou bem, aconteceu alguma coisa?
— O senhor Jeon me pediu para vir buscá-lo e levar em um lugar.
— Aquele idiota. — Taehyung se irritou. — Eu disse que vinha buscar você, ele tá querendo marcar território?!
— Qual lugar? — Jimin perguntou ao homem ignorando o comentário do amigo.
— Toy Store.
— E porque eu iria lá?
— Ele não me falou essa parte, apenas para levá-lo.
— Moço, você vai me desculpar, mas dessa vez não vou com o senhor.
— Tudo bem, tenha um bom dia. — Fez reverência e saiu.
— Eu não gosto desse cara...
— Mas ele é um moço tão legal.
— Não ele, o seu namorado!
— Jungkook não é meu namorado!
— O tio Kookie é seu namorado papai?
— Olha o que você fez Kim Taehyung! — Deu um tapa na cabeça do amigo. — Não escuta seu tio Jihan, ele deve ter comido alguma coisa estragada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karaokê
Fanfiction[CONCLUÍDA] Extensão da one shot *Karaokê* de Os 18+ contos. Iniciada: 25/05/2023 Concluída: 06/09/2023 - Ele é seu filho? - Sim. - Eu paguei o hospital, não se preocupe com isso. - Você é realmente meio maluco né não? - Meio maluco pelo loirinho do...