Jungkook estacionou o carro no hospital mais uma vez com o loiro do carro, viu o rapaz ir até a recepção e falar algo e seguiu para o quarto do filho.
— Minha mãe está na sala dela? — Jungkook perguntou a recepcionista.
— Ela está em atendimento.
— Vou deixar uma coisa com meu amigo e volto.
— Tudo bem. — A moça sorriu para o moreno vendo ele sair de sua vista.
Jimin entrou no quarto do filho e recebeu um abraço do pequeno.
— Porque não me avisou sobre os exames do Jihan?
— Eu avisei sim, mas você estava ocupado demais com o senhor gostosão e não deu atenção... Essa camisa não é sua Jimin, o que vocês aprontaram?
— Sujei a minha com vinho... — Mentiu. — Ai o Jungkook me emprestou a dele.
— Você viu o tio Kookie hoje papai?
— Vi sim meu bem.
— Acho que ele viu até o amiguinho íntimo dele Ji. — Comentou rindo.
— Tae! — Repreendeu o rapaz lhe dando um tapa. — Não se fala isso aqui.
— E tem lugar para falar disso?
— Um lugar sem criança é um ótimo ideia.
— Me diz como foi o encontro, ele pagou a metade da conta ou deixou tudo para você pagar?
— Foi incrível, ele não deixou eu pagar nem uma bala que comprei.
— O cara realmente é rico em! Ainda me pergunto se ele não quer um amante.
— Ué, não era você quem estava falando que ele não presta?!
— Uma coisa não tem nada haver com a outra.
— Meu bem? — Jungkook falou entrando. — Oi pequeno, como você está? — Falou animado com o Jiha que correu para abraçar ele.
— Eu tô bem, vou para casa amanhã, você quer ir com a gente?
— Seria uma honra, mas eu não posso.
— Você vai dormir aqui como ontem?
— Hoje só o seu papai, amanhã eu vou na sua casa para brincar com você, tá bem?
— Tá bem! — Falou animado abraçando o rapaz.
— Olá, tudo bem? — Falou olhando para Taehyung.
— Sim e você?
— Tô bem... Ji, o Sungjin está em uma cirurgia com minha mãe e a sala dela está fechada, pode ficar com a chave do carro para entregar a ela? — Entregou a chave para o rapaz.
— Claro.
— Obrigado. — Foi beijar o rapaz mas o mesmo desviou. — Desculpa, foi no impulso...
— Sem problemas. — Arrumou os cabelos dele atrás da orelha.
— Já vou indo, até depois. — Se abaixou para pegar o Jihan no colo. — Amanhã vejo você, tá bem pequeno?!
— Tá bem, tchau tio Kookie. — Balançou as mãozinhas já no colo do pai.
— Tchau meus amores. — Fez reverência para Taehyung e saiu do quarto.
— Você esquece que ele é pai, né? — Taehyung falou atrás do moreno.
— Oi?
— Eu vi que você ia beijar ele na frente da criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karaokê
Fanfiction[CONCLUÍDA] Extensão da one shot *Karaokê* de Os 18+ contos. Iniciada: 25/05/2023 Concluída: 06/09/2023 - Ele é seu filho? - Sim. - Eu paguei o hospital, não se preocupe com isso. - Você é realmente meio maluco né não? - Meio maluco pelo loirinho do...