Capítulo 42

307 44 55
                                    


Jimin estava em casa após a breve discussão com o moreno, passou a noite pensando sobre, e se não teria sido rude demais, afinal ele já havia comentado consigo sobre a sessão de terapia e que não estava bem e nem pronto para comentar o assunto. O loiro tentou ligar algumas vezes para o rapaz a fim de conversar e se entender, mas nenhuma de suas ligações foram completadas, até que ele recebeu uma mensagem de seu amigo.

"Posso ir ai na sua casa rapidinho? Sei que tá tarde, mas é levemente urgente..."

"Claro"

Não demorou muito para o Park ouvir a campainha de sua casa tocar e ele correu para atender já sabendo que era seu amigo.

— Estava chorando? — Perguntou ao ver os olhos vermelhos do amigo.

— Sim... E seu namorado desmiolado deixou isso aqui lá no karaokê — Mostrou o celular de Jungkook nas mãos.

— Ele estava lá? — Franziu o cenho.

— Sim, foi falar comigo... Isso foi o Jin que mandou para o Hannie e para você. — Mostrou o hambúrguer.

— Oh, obrigado. — Pegou o hambúrguer. — O que ele foi falar com você?

— Assunto meio delicado envolvendo nós dois... — Se sentou no sofá. — Primeiro ele pediu para não falar a você, mas depois disse que não conseguia te falar, mas é como eu disse a ele, acho justo você saber...

— Estou com medo desse papo... Me envolve?

— De certa forma, sim... Olha Ji, vou ser bem sincero com você, o assunto é longo, e muito, muito delicado, vai ter coisas que eu optei por não te falar em respeito a ele, e deixar ele falar...

— Tá bem... — Se sentou ao lado do Taehyung.

— Eu e o Jungkook se conhecemos ainda na escola, para ser exato no ensino médio.

— Espera, você está me dizendo que já conhecia ele? — Viu o rapaz concordar. — E nunca me contou?

— Em primeiro momento eu estava apenas, naquela fase do "conheço ele de algum lugar, mas não sei de onde" e ficava tentando lembrar de onde eu conhecia ele, mas teve um dia que eu olhei ele mais de perto, e lembrei um pouco, mas ainda não sabia de onde. — Deu uma pausa antes de continuar. — Era como apenas mais um cliente que ia lá e passa uma longa temporada sem aparecer e volta completamente diferente, era assim que eu via o Jungkook, até que no dia que ele ficou com o Hannie para você trabalhar, eu trombei com ele no caminho da sala do karaokê e vi a tatuagem dele, a mesma e talvez a primeira tatuagem dele, no antebraço.

— Então é bem mais longa que eu imaginei... Continua.

— Quando a gente se conheceu, andávamos sempre em grupo, era eu e minha turma apelidada pelo Jungkook de "os arrogantes" que ele chamava a gente assim, mas vivia com a gente, e tinha a turma dele, que eu chamava de "os nerds clonados" — Riu ao lembrar. — Bom, ele andava com os gêmeos que cresceu com ele, por isso que eu chamava eles assim, o irmão mais velho do gêmeos era apaixonado por mim, até onde eu sabia, o Min-gyu eu sabia que tinha um casinho com o Jungkook e a Gahyeon, ela eu nunca soube sobre seus romances...

— Você sabia muito ssobre eles...

— Tenta ter um Min-gyu  falando o tempo inteiro isso no seu ouvido, juro que tinha vontade de dar um soco nele, mas eu gostava do Jungkook, e sabia que eles dois em algum momento ia se casar, porque nunca vi tanto grude naqueles dois... — Negou com a cabeça.

— Casar é? Como ele é? — Semicerrou os olhos.

— Ele era lindo, um sorriso contagiante e enorme, você tinha que ver o jeito que ele tratava o Jungkook, mesmo sabendo que ele ficava com outro cara, ele não desistia do Jeon...

KaraokêOnde histórias criam vida. Descubra agora