Capítulo 61

333 38 124
                                    


Jungkook chegou na casa de Yoongi e viu o noivo com o amigo na sala junto das crianças, Jihan ao ver o pai correu para abraçá-lo que o girou no ar e lhe deu um beijo na bochecha do menino e o colocou no chão novamente.

— Falou com o Yoon?

— Sim...

— E o que ele disse?

— Disse que não ia ficar mais com nosso caso...

— O que? — Jungkook e Hoseok falaram juntos.

— Isso mesmo que vocês ouviram, ele disse que foi por conta da noss... — Parou de falar ao ver o moreno indo em direção ao escritório do Min. — Jungkook! Espera não vai, ele está em uma reunião...

— Não ligo, ele vai me explicar isso, ele deve ter falado isso brincando, não é possível... Hobi, você sabia disso?

— Não, estou sabendo agora também.

— Ele não faria isso, faria?

— Amor, foi por conta da nossa discussão no hospital, é coisa sobre nós dois, não tem nada haver com você.

— Mas o Jihan tem haver comigo... Não vou deixar isso assim.

— E vai fazer o que? Ele decidiu, tá feito, ele conhece advogados bons, vai indicar o melhor para a gente, talvez seja até melhor que não seja ele...

Jungkook não deu ouvidos ao loiro e voltou seu caminho para a sala do amigo.

— Você tá ficando maluco? — Jungkook falou entrando com tudo no escritório do Yoongi.

— Jungkook, eu estou no meio de uma reunião!

— Que se foda sua reunião, vai mesmo fazer isso comigo? — Viu o moreno concordar em silêncio. — Caralho, você era para estrar do meu lado, para me ajudar a não perder meu filho!

— Jungkook, por favor, eu estou em uma reunião com uma cliente.

— Eu já falei que não ligo porra!

— Senhora Dahum, podemos continuar essa reunião em outro momento? Tenho que resolver uma coisa com meu filho... — Desligou a ligação assim que a mulher concordou. — Pronto, queria minha atenção? Conseguiu, se eu perder o caso dela, eu juro que quebro sua casa Jungkook!

— Não ligo, quero saber que porra deu em você!

— Vamos falar a partir daqui, com meu lado pai, seu pai... Em primeiro lugar, você está agindo por impulso como sempre, e você sabe que eu odeio isso. Segundo, eu já tomei minha decisão, você chegar aqui xingando e gritando, não vai me fazer mudar de ideia.

— Jungkook, vamos! O Jihan está quase dormindo. — Jimin apareceu na sala tentando tirar o marido dali.

— Não vou, não até resolver isso!

— Então aproveita e se deita ali no sofá e dorme, não vou mudar de ideia.

— Ok... Então é isso, está decidido? Não vai ficar com nosso caso?

— Não.

— Beleza... — Jungkook saiu da sala batendo a porta.

— Desculpa por isso...

— Você não precisa se desculpar Jimin, eu já estou acostumado com os ataques de impulsividade dele.

— Olha, eu sei que você não vai ficar com o caso e tal, mas queria mostrar a conversa para você, tem algo que ela disse que ele jamais pode saber...

KaraokêOnde histórias criam vida. Descubra agora