Alguns dias se passaram e Jimin continuava sem conseguir entrar em contato com o moreno, sempre que ia na empresa o rapaz não estava, até com o psicólogo o Park tentou saber do moreno, mas a única coisa que conseguiu foi que o Jeon estava em um momento delicado da terapia.
Se passaram quase duas semanas sem ver ou conversar com Jungkook, seu amigo quem estava ficando com o Jihan nos dias que podia, em outros o Jimin conseguiu convencer Hoseok para poder levar o filho para o trabalho. O loiro estava quase dormindo quando ouviu a porta da frente ser aberta e logo um corpo o abraçou por trás o que o deixou assustado.
— Desculpa pelo susto. — A voz embolada de Jungkook preencheu o silêncio do quarto.
— Você tá molhado...
— Eu vim na chuva...
— Você bebeu Jungkook?
— Um pouco. — Puxou o loiro mais para si.
— Você não pode ficar assim amor, tá todo molhado, vai ficar doente.
— Já estou doente Jimin, não ligo, só... Eu só quero ficar aqui com você, assim abraçado.
— Você não tá indo para o trabalho, né? — Virou de frente para o rapaz.
— Não...
— Vamos tomar um banho Jungkook, por favor, você não pode ficar molhado assim...
— Não quero. — Soltou o loiro. — Só me deixa ficar aqui, quietinho. — Deixou as lágrimas escorrer.
— Oh meu bem, o que aconteceu? — Limpou a lágrima.
— Eu tô voltando à estaca zero com a terapia Jimin...
— Quer falar sobre?
Jungkook se levantou da cama e tirou a camisa. — Recebi isso hoje... — Jogou a carta na cama. — Pode ler, vou tomar um banho...
— Qualquer coisa me chama tá bom?
— Tá...
Jimin pegou a carta e abriu, a primeira escrita na margem da folha ele pode perceber que foi feita pelo psicólogo.
"Jungkook, eu tentei não deixar tão explícito, mas devido as suas últimas sessões e explicações de sua conversa com o Taehyung, não tem como eu ocultar algo, eu sinto muito."
— Caralho... Essa é a carta do carinha que o Tae falou... — Falou baixo consigo mesmo.
"Baekhyun é um idiota, ele fez uma aposta com o Yunhyeong, para saber qual dos dois conseguia pegar você primeiro e tirar sua virgindade, Taehyung sabia disso e fingiu ser seu amigo para ajudar o namorado a ganhar a aposta."
— O Tae me disse que não sabia...
— Foi o que ele me disse também... — Jungkook falou ao sair do banheiro com a toalha enrolada na cintura.
— Você conversou com ele de novo?
— Estava no karaokê lendo a carta e ele sentou comigo e leu junto... Contínua.
"Eu pressionei a namorada do Baekhyun a me contar a verdade, e ela me disse que eles dois iriam brincar com você e com o Taehyung no banheiro da quadra, eles sabiam que o Taehyung não tinha aceitado transar com o namorado, então eles achavam que você ia ser mais fácil, e se o Tae viesse vocês dois, ele iria se vingar do namorado e transar com o Baekhyun e depois eles trocariam."
— Que babacas, você leu tudo isso Jung?
— Sim...
Jimin limpou a lágrima que caiu no rosto do moreno e deu um beijo na bochecha dele. — Coloca uma roupa quente, suas coisas estão na segunda gaveta do guarda roupa. — Pediu e voltou a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karaokê
Fanfiction[CONCLUÍDA] Extensão da one shot *Karaokê* de Os 18+ contos. Iniciada: 25/05/2023 Concluída: 06/09/2023 - Ele é seu filho? - Sim. - Eu paguei o hospital, não se preocupe com isso. - Você é realmente meio maluco né não? - Meio maluco pelo loirinho do...