Como sempre a explicação

395 98 151
                                    

Fazem uns 6 ou 7 anos que estou trabalhando duro em um universo próprio. Se trata de uma mistura de todas as mitologias existente... Na verdade não dá para colocar todas, mas a ideia é essa... Um mundo onde os deuses existem (todos eles) mas não da forma comum ou previsível, afinal,  muitas mitologias possuem semelhanças, e embora, nem todos são os mesmos deuses, alguns podem ser.

Dessa idéia surgiram bastante livros com viagem no tempo, realidade e afim, mas honestamente precisava ser podada ao máximo e agora surge... O Conselho dos Deuses. Pretendo resumir tudo em 3 livros (antes era 9) e deixar com menos personagens com plot.

Os personagens (pra quem viu todas as outras versões ou algumas) são os mesmos. Exceto que esse livro tem como principal a Nathália. O segundo e o terceiro será da Emma e Débora. Como Nascem os monstros também pode ser chamado de A maldição de Medusa, mas pretendo usar Medusa ainda.

Essa história pode e irá conter bastante gatilhos e tem realmente inspiração na versão moderna do mito da Medusa. Quem conhece já pode esperar o que será abordado nas páginas (nada de gráfico, mas será dito). Temos deuses, mas as pessoas são comuns e os problemas reais. Sem romantização e sem descrição para chocar.

Terá personagens com atitudes homofobicas. Eu não defendo. É questão do personagem
Recomendo para maiores de 16 anos.

Conselho dos Deuses - A Maldição De Sísifo Onde histórias criam vida. Descubra agora