Capítulo XIII

20 2 107
                                    

Então de repente, apareceu na minha frente
A unica que meus braços vão querer abraçar
Eu ouvi alguém sussurrar, "por favor, me adore"
E quando eu olhei, a lua se tornou dourada

Blue Moon de The Marcels

       

          Lá em baixo, no escritório, Denise recebia uma mulher em casa. Tinha a pele branca, cabelos pretos e olhos castanhos claros. Vestia um vestido branco e completamente transparente, o que deixava o fato dela não usar roupas íntimas bem à mostra.

        — Sabe, eu sou a deusa do amor. É impossível eu ignorar o que está acontecendo naquele quarto. — Ela falou se sentando. — Sabe que relação entre uma bruxa e uma fada pode gerar um bebê, não é? Isso não é meio que contra as regras?

        — E desde quando eu respeito as regras? — Denise respondeu. — Eu seria hipócrita, não é?

        A mulher à sua frente sorriu. Denise olhava a deusa e não via nada que lembrasse ela. Afrodite era outro ser.

        — Onde está a minha filha? — Denise exigiu e Afrodite riu.

        — Você deve não saber, mas é filha de Obá e Xangô. E minha filha de criação.

        — Onde está a minha filha? — Denise perguntou pausadamente.

        Afrodite ficou em silêncio olhando a sua duplicada humana.

        — Nosso mundo é feito de regras que foram moldadas pelo Criador, o que é meio incrível! Doppelgangers não podem se encontrar, mas aqui estamos nós duas. Isso não é formidável? Eu posso ficar na mesma forma que você, mas isso iria destruir a mais fraca entre nós duas. Então me diga um bom motivo para não mudar de aparência? 

        — Anjos podem alterar sua forma desde que sejam exclusivamente anjos. Você é o Príncipe do Amor. Mas também é a orixá do amor, a Oxum e a deusa grega do amor, a Afrodite. Ser um Príncipe te concede o status de anjo e toda a hierarquia angelical. Entretanto, como também é uma deusa, a sua forma depende da minha escolha.

        Afrodite sorriu 

        — Vocês bruxas são realmente inteligentes! Principalmente você. Mas deve saber que cada forma tem um poder diferente, não é?

        Afrodite conseguia manipular as pessoas e seres devido ao encanto em sua voz. Já Oxum poderia controlar as águas em nível molecular, além de sangue e cérebro. Haniel poderia criar antipatia, além do poder cupido. Conseguia fazer qualquer tipo de amor acabar de vez. Todos os príncipes eram o oposto de si ao mesmo tempo.

        — E aparentemente consegue controlar a própria mente. Isso é muito legal! — Afrodite comentou. — Não se vê ninguém com essa capacidade maravilhosa, já que todos os seres são escravos de suas mentes, logo é a nossa mente que define o que somos. No seu caso, eu diria que não foi você que tomou consciência. Foi a tua consciência que tomou conhecimento de você. Você já considera a Débora sua filha e nada vai mudar sua mente, pois só você tem o controle dela.

        — O que você quer, Afrodite?

        Afrodite sorriu com isso. Ela iria contar para a Denise. Chegou a hora para o segundo evento de 3 para o nascimento de uma das três.. Assim como Rafael precisou avisar a Azrael, agora é ela com Denise. A quinta trombeta se faz ouvir. Do abismo o demônio Abadom surge, já para os anjos é Metatron

        — Está incomodada, querida? — Afrodite perguntou ao notar que Denise estava incomodada com as roupas dela.

        — "Querida" é um tipo de tratamento divino padrão? — Denise perguntou.

Conselho dos Deuses - A Maldição De Sísifo Onde histórias criam vida. Descubra agora