Vou te dizer o que quero, o que realmente, realmente quero
Então me diga o que você quer, o que você realmente, realmente quer
Eu quero (ei), eu quero (ei), eu quero (ei), eu quero (ei)
Eu realmente, realmente, realmente quero me divertir, ahWannabe das Spice Girls
Nathália teve que ir ao quarto para trocar de roupa. Aparentemente precisava usar roupas confortáveis para usar magia ou seja lá o que fosse ter que aprender.
Quando finalmente Mônica levou para o lugar de treinos, Nathália notou que parecia exatamente como era no galpão de Ares, com exceção que tinha muitas estátuas e quadros. Mas lá estavam as armas como espadas, katanas, cajados e outras coisas que pareciam ter saído de um filme de ninja. A única diferença é que não tinha armas de fogo.
— Existem dois tipos de pessoas com magia nesse coven. — Mônica falou interrompendo. — Aquelas que possuem magia por causa de um pacto vitalício e eterno por todas as gerações... Bom, você pode descobrir que nasceu com magia porque sua tataravó fez um pacto para aprender magia do amor para conquistar um boy que era gay e no fim ele acabou fugindo com o irmão dela. Aí ela tentou desistir da magia e descobriu que era impossível e então suas filhas e metas esconderam isso até chegar em você após acidentalmente transformar um garoto babaca em uma mosca.
— Isso foi meio específico. — Nathália comentou .
— Sim, foi. — Mônica concordou. — E tem outro tipo. Aqueles que foram privilegiados pela mãe natureza.
— E quem é essa que nasceu privilegiada pela mãe natureza? Onde ela está? — Nathália perguntou olhando para todos os lados.
— Você costuma fazer piadas sempre?
— Ah! Meu psiquiatra gostava. Ele dizia que o humor é muito bom para escapar da realidade.
— Seja como for, a magia flui da mesma forma para todos. — Mônica continuou e levou a Nathália até um lugar com algumas espadas. — O chumbo é um veneno perigoso e sem cura . Para usuário de magia o chumbo mata.
— Então nada de três oitão.
— Toda uma espécie mágica foi destruída por causa do chumbo e outra quase levada ao extermínio também por causa do chumbo. Por isso o uso de armas sem chumbo.
— Emma falou que as armas precisam ser de um material raro...
— Neodímio, escândio e tungstênio. São os três metais necessários para a fabricação. Outros elementos podem variar pela necessidade. Também existem as espadas de São Miguel. Essas espadas possuem pena de anjo e sangue de um caído. Outro elemento da escolha do usuário, exceto ferro e chumbo. As espadas de São Miguel servem para anular qualquer magia, o que torna o inimigo indefeso. Primeiro, vem sentar.
Mônica sentou no chão no estilo flor de lótus. Nathália decidiu acompanhar e ficar de frente para a garota.
— O que você entendeu até aqui? — Mônica quis saber e por alguns segundos Nathália não soube o que dizer.
O que entendeu? Que tem magia, certo. Que produziu magia e que era uma coisa que deveria ter sido extinta. As bruxas não pareciam muito bem perto dela e ela se questionava o porquê da Denise estar ajudando ela. Aliás, até Mônica. Era estranho uma garota mais nova parecer que sabia muito mais que ela, mas por que ajudar? O que elas ganham com isso tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conselho dos Deuses - A Maldição De Sísifo
General FictionRio de Janeiro, Brasil, 2025. Quando uma Guerra Nuclear destrói mais da metade da vida humana no planeta Terra, não foram só os humanos que sofreram. Do outro lado do véu que separa o nosso mundo do mundo sobrenatural, outra bomba nuclear atingiu. C...