S/N era considerada a mais feia da sua faculdade, por conta das suas olheiras grande por causa das noites mal dormidas, também por seu cabelo sempre bagunçado e não podemos nos esquecer do moletom largo que cobria 70% do seu corpo, sua aparência apática e sem interesse fez com que uma nova aposta surgisse, aquele que conseguisse levar aquela garota para cama conseguiria muita grana.
Um dos participantes era Nahoya, o Ruivo não queria perder um bom dinheiro e para ele seria uma aposta já ganha, quem resistiria a um ruivinho sorridente igual ele? Todos os dias ele tentava se aproximar de S/N, mas ela quase não prestava atenção no garoto, ele adorava as difíceis, ignorando até os avisos de seu irmão – Smiley, não acho certo o que você está fazendo, ela tem sentimentos – Souya tentava e tentava convencer o irmão a não fazer aquilo.
Até que um certo dia S/N puxou Souya para um canto pois queria ter uma conversa séria com ele – Ei Souya, quanto é a aposta que os meninos fizeram? – Souya arregalou seus olhos, quando escutou aquilo sair da boca da menina, então ela sabia? Mas ela não parecia furiosa – E..e..eu não.. não sei do .. que está falando – ele virou o rosto enquanto tentava fugir dali – Não sou idiota, do nada um monte de garoto começou a dar em cima de mim, ainda mais o mulherengo do seu irmão, também eu ouvi você e seu irmão conversando na quarta-feira, uma aposta para quem me leva para cama primeiro –
– EU NÃO ESTOU NESSA APOSTA, QUER DIZER, Eles disseram que eu não conseguiria mesmo, bom tem razão, não queria brincar com seus sentimentos – S/N passou a mão no rosto do garoto e com um sorriso grande em seus lábios, ele até se assustou pois ela estava parecendo o seu irmão – então? Quanto é? – Angry pegou o celular e mostrou o grupo do WhatsApp que aqueles caras tinham feito essa aposta – 3 mil reais? Que isso – Souya engoliu a seco
– Nahoya ficou convencido e todos aumentaram suas apostas –– Okay, quer ganhar esse dinheiro? Mas tem que dividir comigo – Ela sorriu, o garoto ficou tão vermelho e congelou por alguns minutos – So..souya? Você tá bem? – ela cutucou o menino.
– O QUE????????? VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA???? – Ele ficou incrédulo com aquilo, ela riu da reação dele – eu sei o que significa, eu te dou um tempo para pensar – ela acenou para ele e saiu andando deixando Souya todo sem reação e sem saber o que responder.
Parte 2
S/N estava se questionando se tinha sido muito direta com Souya, passou dois dias depois daquela proposta e ele parecia muito pensativo depois daquele dia, até ele se aproximar dela na hora da saída – Você tem certeza? Pois as pessoas achariam que você vai se vender – S/N olhou para Souya e deu uma risada baixa – me vendendo? Se fosse por eles eu ia dar de graça e eles ainda sairiam com muito dinheiro, eu vejo isso como investimento – ela faz um sinal de dinheiro com as mãos.
– Mas amorzinho, se você não quiser eu posso pedir para seu irmão, aquele lá parece estar no cio a cada vez que me vê – Souya negou com a cabeça se segurou o braço de S/N não com força, apenas para ela olhar para ele – E..eu.. posso fazer… isso – S/N deu um sorriso de canto e abraçou o pescoç0 do rapaz – Sério? Que bom, eu nunca iria dar pro seu irmão mesmo, estava só brincando – ela mostrou a língua e continuou sorrindo para o azulado – Então vamos para sua casa? – ela disse sem vergonha nenhuma na cara.
– tem que ser hoje?? – ele estava nervoso e S/N só concordou com a cabeça, ele suspirava, ele não estava sendo obrigado apenas estava se preparando emocionalmente para o que iria acontecer.
Q.D.T
Souya tinha levado S/N para a sua casa, mas especificamente o seu quarto, por sorte seu irmão ainda não tinha chegado, provavelmente foi na casa de um amigo ou amiga, então eles teriam o máximo de privacidade, S/N estava sentada na cama macia do menino e olhava para ele – É a sua primeira vez? Você está nervoso – ela perguntou enquanto ele estava procurando cam-sinha no seu quarto – não é isso, é que eu normalmente só faço isso quando estou namorando, nunca fiquei com alguém apenas por ficar – após ele achar, o mesmo se sentou ao lado dela, seu coração estava a milhão mas ele tentava não demonstrar, S/N colocou a mão no rosto do rapaz e acariciava as bochechas do menino – Desculpa, se quiser não precisa fazer isso, posso esp… – quando ela ia dizer mais alguma coisa, Souya tomou coragem e beijou os lábios doces de S/N, suas língu@s parecia estarem dançando entre si, as mãos de Souya se direcionou até as c0xas da menina, logo suas b0cas se afastam por conta da falta de ar – Eu disse que posso fazer isso, só precisava me acalmar – S/N estava boquiaberta, o tímido souya tomando a frente não era isso que ela esperava.
Souya deitou S/N na cama, enquanto subia em cima da mesma, ele colocou as mãos nas c0-x@s da menina e pôs as pernas dela em volta da sua cintura – Não vai tirar minha roupa antes? – ele começa a beijar o pescoç0 dela e dar umas m0rdi-das fracas apenas para marcar o c0r-p0 dela – Eu não preciso, vou só puxar sua c@l-cinha para o lado e te feder assim – S/N se arrepiou toda com aquelas palavras, agradecendo por ter ido de saia para faculdade.
S/N se perguntava onde estava aquele menino tímido de antes, pois esse garoto não poderia ser ele, Souya estava m3-t3ndo dentro de S/N, enquanto ela g3m-ia alto o nome de Souya, suas mãos estavam nas costas d3s-nud@s do rapaz e suas unhas arranham devagar as costas dele, Souya levantou a blusa de S/N um pouco acima dos s3i0s dela, logo ele abocanhou um deles e começou a ch–par enquanto m3ti@ com força.
– Souya…. – Ela quase não conseguia falar o que queria, até que eles escutam a porta se abrindo com força – ESTÁ VENDO P#T@RI# POR ACASO?.... S/N????? – os dois viraram para direção do grito, vendo o rosto de Nahoya que estava chocado com aquilo, mas ele apenas fez um joia com a mão e fechou a porta.
– Desculpa, eu pensei que ele ia chegar tarde – quando ele ia parar de m3t-3r, S/N segurou o braço dele – Eu estou quase lá, se você sair eu vou m@-tar seu irmão – ele deu uma risada e falou baixinho no ouvido dela – Seu desejo é uma ordem – ele continuava a m3-t3r, até o momento que eles g0zassem.
S/N e Souya deitaram na cama, muito suados e of3gante – Ei, agora você tem uma prova que me pegou, mas se quiser, pode pegar mais vezes – disse ela sorrindo para o garoto, ele deu uma risada sem graça, quase voltando ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers imagine-se
Hayran Kurgudiversas histórias, vários contos e de diversos personagens de Tokyo Revengers (lembrando pode ter histórias +18, drama, romance e etc)