encontro (Manjiro x S/N) parte 2

298 34 1
                                    

Tarde de Sexta-feira foi o dia que marcaram de se encontrar no shopping, S/N estava usando sua melhor roupa e andava pelos corredores do shopping, percebendo um clima romântico vindo das suas amigas, quando ela virou o rosto para seu "acompanhante" o mesmo estava comendo um dorayaki que foi pago pelo Draken já que Mikey estava reclamando o trajeto todo que estava com fome – realmente isso não vai dar certo – suspirou S/N, logo eles foram para o andar do cinema e compraram os ingressos, entrando na sala escura todos se sentaram nas cadeiras e ficaram assistindo o filme que para S/N estava muito chato, ela fechou os olhos por alguns segundos mas acabou adormecendo no ombro de Mikey

– S/N esta gostando do fil… – tentou perguntar Emma que estava do outro lado da garota, mas Manjiro colocou o dedo na frente da própria boca, fazendo um gesto para ela fazer silêncio e um sorriso largo em seus lábios e às vezes acariciando os cabelos da adormecida.

Quando o filme acabou e ela acordou ela pediu muitas desculpas pois até mesmo babou no ombro dele – Sem problemas princesa, você parecia bem cansada – disse ele dando uma risada baixa, S/N ficou um pouco corada por ser chamada de princesa, mas de longe sentia o olhar de Emma e o sorriso malicioso dela -"Será que vale a pena ser cunhada dela?"- pensou ela para si mesma e dando um sorriso de canto 

– vamos? Eles disseram que vamos em um restaurante bom – Mikey esticou a mão para ela, S/N concordou com a cabeça e segurou a mão dele, eles saíram de mãos dadas até o restaurante.

Os rapazes sentaram na direita enquanto as meninas sentaram nas cadeira na frente deles, fizeram os pedidos e como sempre Mikey pediu a comida da sessão infantil apenas por causa da bandeirinha, novamente ele fez um escândalo por causa daquilo, Emma revirou os olhos e quando ia chamar ele de infantil, S/N deu uma risada que chamou a atenção para ela – o que foi? Eu achei fofo – ele parou na hora de fazer o escândalo, abaixou o rosto corado, Draken colocou a bandeirinha na comida dele mas deu um sorriso de canto – ele ficou quieto antes de pôr a bandeira, vou te chamar mais vez S/N – disse ele rindo da situação e deixando o amigo ainda mais constrangido.

Depois de comerem, as meninas se separaram em casais, deixando Mikey e S/N sozinhos – posso fazer uma pergunta? Não precisa responder se não quiser – disse o mikey olhando pra ela – pode sim – disse ela parando de andar para escutar o que ele dizia – você não estava namorando o Smiley? Vocês eram bem próximos – aquela pergunta realmente pesou o clima – a gente.. namorou, mas agora eu e ele somos só desconhecidos, mas um dia ainda esfrego a cara dele no asfalto – disse ela em tom rancoroso, fazendo Mikey dar uma risada sincera – que bom, pensei que eu não teria chances e que você tinha vindo aqui só para eu não ficar sozinho com eles – disse ele sorrindo, ele mal sabe que o encontro seria para ela tentar algo com ele, mas logo a ficha caiu – espera.. você quer algo comigo? – perguntou ela surpresa, a resposta dele foi apenas um sorriso provocante.

Tokyo Revengers imagine-se Onde histórias criam vida. Descubra agora