Quando S/N tinha seus 5 anos, ela e sua família foram morar em uma casa maior, pois sua família iria crescer já que sua mãe estava grávida na época, na nova casa ela conheceu maior "inimigo", Rindou era a pessoa que ela odiou desde o primeiro dia que viu, o ódio foi mútuo e eles estavam sempre brigando, discutindo e também se provocando.
Atualmente eles já estavam maiores de idade, S/N tinha seus 18 anos enquanto Rindou já estava fazendo 20 anos, as discussões nunca pararam, para piorar eles eram vizinhos e seus quartos era um na frente do outro e então eles acabavam sempre se encontrando mesmo sem querer, a garota tinha umas duas semanas que terminou seu relacionamento então ela estava deitada em sua cama, comendo um doce para sossegar o seu dia, porém um som acaba incomodando seu conforto, o som de vozes no quarto ao lado, parecia que o clima do lado estava quente, alguns nomes estavam sendo ditos de forma sensuais e gemidos que eram para ser baixos mas S/N conseguiu escutar, ela levantou da sua cama e se escorou na janela, vendo a janela do Rindou aberta e mostrando o que ele estava fazendo — isso tá me dando fome — disse ela comendo enquanto olhava Rindou sem camisa e beijando uma garota que também estava sem sua camisa e sutiã, a mão dele estava na coxa da garota e o sons de beijos já estavam bem alto, mas Rindou sentiu alguém o olhando, quando virou o rosto em direção a janela, deu de cara com S/N sorrindo e acenando para Rindou, logo comendo um bolinho Ana Maria, ele arregalou os olhos vendo S/N, ele deu uma tosse disfarçada — eu… eu já volto linda.. eu vou fechar a janela… me deu frio — disse ele se levantando calmamente e indo até a janela — que m3rda você acha que está falando? — disse ele irritado mas corado.
Ela olhou ele de cima a baixo, logo voltando a olhar para o rosto dele — não posso ver a performance ao vivo? Posso até dar nota — disse ela rindo, o garoto franziu a sobrancelha — você é doida — ela colocou a mão na frente da própria boca rindo e logo oferecendo o bolinho Ana Maria dela
— Temos uma namorada oficial? Ou é uma peguete aleatória? Olha se broxar é normal na sua idade okay? Não precisa ficar inseguro — ela disse sorrindo, ele pegou o primeiro livro que encontrou no seu lado e jogou nela — PARA DE FALAR BESTEIRA, GAROTA VOCÊ ME IRRITA — ele fechava a janela com força, S/N tinha se desviado do livro e ainda ria da situação — eu tô te irritando? — perguntou a menina que ele estava ficando — o que.. não, não é você… é para uma assombração que me persegue — disse ele suspirando e tentando voltar ao clima de antes.Algumas horas depois S/N escutou alguém batendo em sua porta, ela desceu as escadas e abriu a porta, vendo Rindou em sua frente — meu livro, eu quero ele — disse ele se referindo ao livro que havia jogado nela, ela deu uma risada — como foi? Falou para ela que o problema não era ela, que você estava nervoso? — ela falou meio em tom de deboche — EU NÃO BROXEI CARALHO — ele falava bravo e ela dava risada e foi buscar o livro dele, logo entregando nas mãos dele — toma aqui, a próxima vez eu jogo fora — ele deu de ombros e segurou aquele livro.
— mas então, é namoradinha nova? — perguntou ela sorridente, Rindou revirou seus olhos – isso é dá sua conta? — ele a olhando de cima a baixo, ela negou com a cabeça — não, mas eu gosto de uma fofoca — disse ela com um sorriso de canto — eu não vou namorar tão cedo, ninguém me interessa — ela deu uma risada sincera
— então você não recebeu um chá bem dado — ele a olhava enquanto escutava aquilo — pode ser, as garotas que eu pego preferem que eu fico por cima, então realmente não recebi um chá bem dado — ela o olhou com uma expressão de incrédula — eu sei que eu sou sedentária, mas você tá pegando umas minas bem mais que eu — ela disse rindo — então tchau Rindou, estarei orando para você receber um chá bem dado — ela falou enquanto fechava a porta na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers imagine-se
Fanfictiondiversas histórias, vários contos e de diversos personagens de Tokyo Revengers (lembrando pode ter histórias +18, drama, romance e etc)