Havia apenas alguns anos que S/N se tornou uma Haitani por ter se casado com Rindou, foi um belo casamento na época, fruto de um amor incondicional entre eles, o namoro durou longos sete anos, já o casamento hoje iria completar três anos, ela não esperava muita coisa dele, Rindou se tornou um homem ocupado com o trabalho novo, mas não receber nem mesmo um abraço do marido a magoou um pouco, tentando deixar para trás ela pensou em fazer algo para eles comerem no jantar, ela preparou todas as coisas que ele gostava e esperou, deu dez horas e nada, deu onze horas e nada, meia-noite ela recebeu uma mensagem no celular, era Rindou falando que estava fazendo horas extras e só voltaria pela madrugada, ela olhou para a mensagem e depois para a mesa percebeu que a comida já tinha esfriado.– que desperdício – disse ela levantando da cadeira e guardando a comida na geladeira, quando ela foi se deitar e deixar sua frustração para trás, seu celular tocou e ela viu a notificação de uma mensagem da amiga dela, abrindo o WhatsApp ela percebeu que era uma foto, foto do marido dela no bar junto com algumas pessoas e algumas mulheres – Desculpa S/N, não sei se sabe disso, mas seu marido anda vindo muito para o bar, nunca vi ele usando a aliança de vocês enquanto ele está aqui, achei melhor te avisar – essa era a mensagem que estava embaixo da foto, mas por algum motivo S/N não ficou surpresa, ela apenas suspirou e se jogou na cama e olhando para o teto branco – quando eu me tornei tão mole assim? – perguntou ela para si mesma, ela deixou o amor cegar o óbvio.
Rindou chegou duas horas depois, suas roupas estavam cheirando a álcool, porém ele não parecia bêbado, ele subiu as escadas e abriu a porta do quarto, se deparando com S/N acordada e sentada olhando diretamente para a porta – amor? Por que ainda está acordada? Não precisava me esperar docinho – ele sentia sua pele arrepiar quando percebeu que ela estava séria e não retribuía os apelidos carinhosos dele – Rindou, fala a verdade por favor, não pretendo repetir então me responda com sinceridade, por que está mentindo? – já fazia tempo que ele não escutava o nome dele saindo da boca dela, normalmente ela o chamaria de marido ou apelidos fofos – não sei do que está falando… – ele disse desviando o olhar, porém ela realmente não repetiu as pergunta, apenas continuou a encarar ele – Você descobriu que eu não estava trabalhando né? … me desculpa, eu precisava só de um tempo para mim – ele tentava se aproximar dela, ela franziu a sobrancelha – não se aproxime de mim ou eu vou partir para cima de você – ela via ele parar onde estava.
– tá, mas quando foi a vez que eu impedi de você fazer alguma coisa? Também não precisa tirar a aliança quando quer apenas um tempo para você – ela jogou o celular dela na direção dele, o que cai com a tela para cima mostrando a foto e a conversa
– Rindou… me fala sem demora, você me traiu? – ela olhou para ele, o mesmo não conseguia responder nem que sim e nem que não – Seu silêncio é o bastante para mim, Rindou por favor, como presente de aniversário de casamento, me dê o divórcio – ela disse levantando da cama, Rindou não sabia o que falar, apenas olhou para S/N com os olhos arregalados, não sabe se ele estava surpreso por ser aniversário de casamento ou o pedido de divórcio, S/N pegou uma blusa e saiu da casa, pois se fosse chorar seria longe dele, ele não merecia nenhuma daquelas lágrimas que ela estava derrubando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers imagine-se
Fanfictiondiversas histórias, vários contos e de diversos personagens de Tokyo Revengers (lembrando pode ter histórias +18, drama, romance e etc)