Anos atrás quando S/N era apenas uma criança agitada, ela era comparada com os garotos do bairro em que ela morava, até por que ela gostava de arranjar brigas e também só tinha amigos do gênero masculino e não brincava muito de boneca, todos os adultos da época queriam que ela fosse igual a sua irmã mais velha, ser educada e gentil, uma garota que não brigava e era considerada bem feminina, mas com aquela convivência eu diria que S/N tem mais personalidade que sua irmã boazinha.
Nos dias atuais S/N completou seus 20 anos e não perdeu seu jeito de criança agitada, mas ela chamava bastante atenção dos garotos que antes brigava com ela na época de infância, ela estava no bar perto da faculdade tomando uma cerveja enquanto conversava com algumas amigas, até que elas são abordadas por um grupo de rapazes que pareciam bem interessados nelas, Hanma estava no meio dessa pessoas mas pareciam bem desinteressado nelas, talvez ele estivesse cansado ou pensando em outra coisa, mas ele estava querendo acender o cigarro, logo S/N o encarou — não vai acender essa m3rd4 em ambiente fechado né? — ela falou enquanto via ele a olhar — O que tem? Virou segurança da festa? Se não, então fica quietinha — disse ele pegando o isqueiro, S/N pegou o isqueiro dele e jogou no copo dele, assim não iria acender mais, quando ele foi reclamar — o que foi? ficou bravinho gracinha? — disse ela olhando seriamente para ele, mas a única reação que ela obteve dele foi um sorriso de canto — sou uma gracinha? Até que gostei de você, as mulheres do seu jeito são bem sem graça, mas você parece bem divertida — disse Hanma com um sorriso de canto.
— Os caras de hoje em dia estão bem emocionados né? Homens do seu tipo são cachorros no cio, né? — Disse S/N com o sorriso em seus lábios mas com um pé atrás pois ela conhece o tipo desse garoto, aquele que pega e não se apega, mas não é como se ela também fosse santa ou algo do tipo, o problema foi que a irmã mais nova de S/N encarava aqueles dois, ela estava naquela festa para ficar de olho na sua irmã mais nova, mas ela tinha um brilho nos olhos enquanto encarava Hanma, isso é algo que não foi contado, mas a irmã de S/N queria tudo que S/N tinha, tudo que ela poderia ter e ela sempre conseguia.
— Irmã? Fez um novo amigo? — perguntou a irmã de S/N, enquanto colocava uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, também arrumava o decote de sua camisa, mas Hanma estava mais interessado na garota que estragou o isqueiro dele.
após S/n conhecer Hanma seus dias foram um pouco peculiares, parecia que estavam sempre juntos, nem parece que se conheciam apenas a um mês, porém a pedra em seu sapato era a sua irmã, que desde que também conheceu Hanma ficou no pé dos dois, tentando se fazer de fofa e também provocar com atitudes levemente questionáveis, a irmã de S/n era do tipo que conseguia tudo o que queria e isso irritava bastante S/n.
certo dia S/n havia ido para o shopping com algumas amigas e sua irmã se auto convidando, ela tinha conseguido virar amiga das amigas de S/n assim ninguém iria recusar ela naquele grupo, S/n apenas ignorava qualquer fala de sua irmã pois ela sempre estava se amostrando ou fazendo umas piadas impróprias sobre aparência de S/n ou do Peso dela, na praça de alimentação elas foram comer um Mc donalds, até que S/n avista Hanma de longe com um grupo de amigos, ela deu um sorriso bobo e sua irmã percebeu, então ela chamou a S/n de canto.
irmã: — Posso te pedir um favor? Eu tô gostando muito do Hanma e eu tenho CERTEZA que ele também gosta de mim, então pode não atrapalhar? — A garota disse sorrindo e com a confiança de que a irmãzinha dela aceitaria.
S/n: — O que? Como você pode ter certeza que ele gosta de você? Deve estar se confundindo novamente, ser simpático não quer dizer que a pessoa gosta de você, bom, ele também nunca foi simpático com você — Disse S/n com um sorriso de canto que deixou sua irmã de boca aberta por ver aquela resposta.
irmã: — Eu tenho certeza, ele me AMA, você está atrapalhando tudo, fica no pé dele e ele é muito tímido, como ele vai se confessar com você atrás dele a todo momento? — disse ela com o dedo apontando no peito de S/n em tom agressivo.
S/n: — tímido? Ele não parecia tímido ontem enquanto falava meu nome ofegante — disse S/n dando um tapa na mão de sua irmã que estava apontada para ela, mas aquela frase fez aquela garota congelar em choque, não acreditando naquelas palavras saindo da boca da irmã, antes dela surtar com S/n, Hanma apareceu perto das duas enquanto abraçava S/n por trás — aconteceu algo? — disse Hanma meio sussurrando sobre o ouvido de S/n, a irmã dela já queria separar aqueles dois pois em sua imaginação fértil Hanma era dela.
irmã: — Hanma.. fala que é mentira… você não ia pegar essa dai sendo que você me tem — disse ela tão confiante e ainda brava, Hanma colocou a mão no próprio rosto pensativo e logo olhou para a irmã de S/n.
Hanma: — Peguei sim, quer que eu fale como foi? mas eu sou do tipo que conta até os mínimos detalhes — disse ele com um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers imagine-se
Fanfictiondiversas histórias, vários contos e de diversos personagens de Tokyo Revengers (lembrando pode ter histórias +18, drama, romance e etc)