divórcio (S/N e Baji)

280 31 4
                                    

O dia de assinar os papéis do divórcio, Keisuke foi o primeiro a chegar na audiência com seu advogado, a aparência dele estava acabada, tinha olheiras profundas por não ter conseguido dormir e nem mesmo parecia tão animado para ser um homem solteiro novamente, em sua cabeça S/N estava pensando da mesma forma, mas seus pensamentos sumiram assim que escutou o ranger da porta se abrindo, ele arregalou os seus olhos ao ver S/N tão bonita, ela parecia bem feliz, diferente de quando eles estavam juntos, eles se sentaram um na frente do outro com os papéis do divórcio, cada um lia aqueles documentos.

— S/N… Eu acho que não..-- ele queria dizer que se arrependia de querer aquele divórcio, mas S/N que segurava uma caneta olhou para ele — se falar que se arrepende de pedir o divórcio, eu mesma vou enfiar essa caneta no seu olho, entendeu? — ela disse em um tom sério enquanto o encarava, Baji engoliu a seco pois percebia que ela estava o odiando a cada vez mais, então ele suspirou enquanto assinava aqueles documentos do divórcio, S/N olhava para o papel de logo assinava, finalmente ela era uma mulher solteira,

ela caminhou para o lado de fora, mas logo ela sentiu uma mão que segurava o braço dela, ela virou o rosto ao ver o ex-marido a segurando — S/N , eu sei que você não quer ouvir isso de mim, mas eu me arrependo mesmo, eu te machuquei e eu sei… eu não quero sentir que você me odeia — ele falou a olhando, mas logo uma mão envolveu na cintura de S/N e a puxou para longe de Baji — beleza tigresa? ele está te irritando? — era o Kazutora com um sorriso travesso.

— Kazutora? isso é um assunto de casal — ele disse aquela frase e aquilo fez S/N franziu suas sobrancelhas — ex-casal — disse ela irritada, mas logo S/N colocou os braços em volta do p3scoç0 de Kazutora — mas agora ele pode de intrometer, Não é mesmo? — disse ela para Kazutora e beijando os lábios dele em um selar rápido — sim tigresa, até por que eu consolei essa mulher perfeita — disse ele zombando de Keisuke — ex-mulher gost0s4 você tinha, agora ela é minha — Kazutora disse dando risada e levando S/N para longe do ex-marido, e deixando Keisuke em choque vendo Kazutora tão próximo da sua ex — FDP TALARICO DO CRLH — gritou Baji.

Tokyo Revengers imagine-se Onde histórias criam vida. Descubra agora