Hoje completa 5 meses que S/n entrou em uma amizade com benefícios com Manjiro, tendo apenas uma regra que ambos deveriam cumprir a todo custo, essa relação não deveria desenvolver um amor entre eles, no começo realmente era apenas pegação e muito contato físico sem amor, porém S/n começou a ter um sentimento pelo Manjiro e ela sabia que isso não podia acontecer.
Porém tudo mudou quando ela escutou uma fofoca da faculdade em que eles estudavam, parecia que o loiro estava gostando de uma colega de classe, ela tinha percebido os olhares que ele entregava para aquela garota, mas S/n não podia ser ciumenta ou possessiva até por que eles não tinha nada além da amizade deles, então ela começou a ficar mais distraída e tentando ocupar seus pensamentos com outra coisa.
certo dia quando eles estavam no quarto de S/n com o seu cor-p0 em cima do dela, Manjiro notou que ela estava mais quieta que o normal e então parou o que estava fazendo — Está tudo bem? Você está quieta demais — disse ele um pouco preocupado com ela, ele passava a mão na bochecha dela e a fazendo olhar ele nos olhos — Eu? Eu estou bem — disse S/n um pouco sem graça, ela se sentava sobre a cama e colocava a camisa novamente em seu c0r-po — Acho que só não estou no clima agora — ela dizia ainda com um doce sorriso para não parecer esquisita.
— Por que não falou antes? Se não estiver no clima eu vou entender — Manjiro falou com um sorriso em seus lábios e logo beijou a testa dela, deixando as bochechas dela avermelhada e seu coração disparou por causa do nervosismo, ela não entendeu o motivo disso, eles estavam literalmente tr@ns@ndo antes e por causa de um beijo ela ficou nervosa — Quando quiser que eu venha aqui só para jogar papo fora eu venho, s3x0 não é o principal na nossa amizade — ele disse com o mesmo sorriso de sempre, S/n deu um suspiro ao ouvir ele falar a palavra amizade — obrigada Manjiro — disse S/n enquanto pensava que deveria acabar com o sentimento que ela criou ou se confessava tudo para ele mesmo com receio de que isso pode acabar com tudo o que eles tinham.
Ela respirou fundo e quando decidiu falar o som do celular de Manjiro tocou e ele atendeu rapidamente, ele parecia estar falando com alguma garota e S/n ficou observando ele rir e sorrir com as palavras que a pessoa do outro lado do telefone falava, logo depois ele desligou o celular e colocou a camisa — preciso ir, depois a gente se fala — disse Manjiro dando um selinho em S/n e saindo para fora do quarto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers imagine-se
Fanficdiversas histórias, vários contos e de diversos personagens de Tokyo Revengers (lembrando pode ter histórias +18, drama, romance e etc)