S/N havia acabado de levar um fora de um rapaz que ela era apaixonada
– Desculpa, mas eu não gosto de você, talvez seja melhor encontrar alguém do mesmo nível que você – aquelas palavras machucaram o coração de S/N, por incrível que pareça o seu melhor amigo Chifuyu tinha terminado um relacionamento longo por causa de uma traição
– ela me traiu com um cara da academia, aquela maldit@ rata de academia – disse ele chorando.Ambos foram sofrer em um bar da cidade, era para um consolar o outro, porém eles estavam lamentando a relação amorosa dos dois – Eu nunca mais me declaro pra ninguém, vou morr3r solteira, mas essa vergonha não vou passar mais – disse ela chorando e bebendo, Chifuyu já estava no seu oitavo copo – Não namore mesmo, você só vai sofrer, eu deveria ter socado a cara daquele cara – disse ele tomando mais um gole de bebida – Eu vi a foto que você mandou dele, o braço do rapaz dava o triplo do seu – disse ela tomando mais um gole.
– Mas valeria a pena socar ele, não vai achar que eu tô pior que você, ele realmente disse para você encontrar alguém do seu nível? Ele te humilhou e você nem deu um tapa no rosto dele – disse ele rindo, o álcool já tinha feito efeito em seu sangue.
– eu entrei em choque, depois dizem que no máximo eles dizem não, eu quero me enterrar em um buraco – ela disse se lembrando daquela frase.
Bebida atrás de bebida, música de sofrência ao fundo, dois machucados amorosamente, o que poderia acontecer? Nada demais não é? Mentira.
Na manhã seguinte, S/N abriu seus olhos cansados, a ressaca estava alta, quando ela virou o rosto para o lado, deu de cara com Chifuyu em sua cama, ela arregalou os olhos e logo percebeu que não estava usando nenhuma r0upa, ela gritou acordando Chifuyu no susto, ele senta na cama com a mão na cabeça, a enxaqueca estava alta
– por que gritar? Espera.. por que você tá no meu quarto? – ele olhou para ela, a mesma estava escondeu seu corpo com a coberta, ele olhou para os lados e depois ele levantou a coberta que estava o cobrindo, percebendo o corp0 dele também sem r0upas, ele virou o rosto para S/N com os olhos arregalados – … – ele também gritou assustado, o que vai acontecer agora? Eles realmente passam a noite juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers imagine-se
Fanfictiondiversas histórias, vários contos e de diversos personagens de Tokyo Revengers (lembrando pode ter histórias +18, drama, romance e etc)