Manjiro e S/n estavam em um relacionamento há 3 anos, mas se conheciam desde a infância, então eles sempre estavam juntos e se conheciam melhor que ninguém, unidos desde sempre, isso era o que S/n sempre pensava, pensando que eram quase que almas gêmeas, mas depois de alguns meses o garoto começou a ter algumas mudanças repentinas, atitudes frias e distantes, algo que ele não era antes.
S/n pensou que era apenas as responsabilidades da vida adulta ou estresse dos dias, porém o buraco era mais embaixo, no aniversário de namoro deles S/n havia passado a tarde preparando um bolo para que eles pudessem comer juntos, ela estava pensando que nesse dia especial iria trazer o antigo Mikey de volta, essa era sua esperança e tentando manter o amor deles ainda entre eles, ela havia mandado uma mensagem para ele comparecer na casa dela, mas nem mesmo aquele recado tinha sido visto, passou horas e horas e nem um sinal de Manjiro, então S/n decidiu ir procurar o namorado na noite, ela queria pelo menos uma explicação do motivo de nem mesmo ver ele sendo que era o dia deles.
S/n andava pelas calçadas da rua, mas quando passou por um restaurante se deslumbrou com a visão de seu namorado em um encontro romântico com outra mulher, eles estavam em um clima de amor enquanto suas mãos estavam com os dedos entrelaçados, S/n deu um suspiro longo e caminho para dentro do restaurante, deu apenas para escutar o garçom dizendo — A senhorita tem alguma reserva? moça? — Ele percebia que a S/n não dizia nenhuma palavra e apenas seguia para dentro do restaurante, ficando na frente da mesa de seu namorado — Olá amor, estou atrapalhando algo? — S/n deu um sorriso doce e despreocupado, vendo Manjiro arregalar os olhos e rapidamente soltando a mão da outra garota — a… amor? o que está fazendo aqui..? — perguntou Manjiro em um tom nervoso, se levantando da mesa e tentando não aparentar nervosismo, mesmo que sua voz gaguejava.
— Acho que essa frase é minha, não é mesmo? — disse S/n enquanto o olhava nos olhos dele, sem desviar seu olhar nem uma única vez — eu… posso explicar, ela é só uma amiga… nada demais — ele não conseguia parar de gaguejar, não conseguia manter uma frase sem demonstrar algum tipo de nervosismo, S/n o encarou e suspirou — Meu Deus, não acredito que desperdicei minha vida com isso — disse ela o olhando e logo pegando o copo de vinho e jogando sobre os cabelos loiros dele, ele parecia incrédulo que S/n faria um ato assim na frente de tantas pessoas —S/n… Querida, eu posso explicar, culpa é dela, ela quem deu em cima de mim — Manjiro tentava tirar sua própria culpa de suas costas, S/n virou o rosto para a garota e logo deu um suspiro, voltando a olhar ele — quem me deve respeito é você não ela, você é a pessoa que me relaciono, eu tô pouco me lixando para essa garota, se ela deu em cima de você era sua obrigação mostrar o MÍNIMO de respeito pela mulher que você escolheu para sua vida — disse S/n em tom rígido — espero que esteja claro que eu estou terminando com você — ela disse saindo andando pelo restaurante — ESPERA, EU POSSO MUDAR….por favor, não me abandone, foi só um erro…— falou Manjiro indo atrás dela e segurando o pulso dela, S/n virou o rosto para ele e encarou ele — eu quero um homem, cachorro eu já tenho em casa — disse ela puxando o próprio braço para si e vai embora o deixando para trás recebendo os olhares das pessoas em volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers imagine-se
Fanfictiondiversas histórias, vários contos e de diversos personagens de Tokyo Revengers (lembrando pode ter histórias +18, drama, romance e etc)