panela velha (RYOKO BAJI x S/N)

290 31 2
                                    

S/N estava olhando fixamente para a mulher que Keisuke apresentava como mãe, ela chegava a nem mesmo piscar de tanto que admirava aquela mulher — Você é adotado? — perguntou S/N para Baji meio que cochichando e olhando ainda para aquela beldade em sua frente — Que? Eu não sou adotado, você está toda estranha — disse ele olhando e estranhando o jeito que S/N estava — Sua mãe é uma gostosa, não quer uma madrasta não? prometo ser fiel e te tratar igual um filho — disse ela em tom sério, ela não estava mentindo, Keisuke arregalou os olhos — te quebro em dois se tentar algo com a minha mãe, você não era hétero? — ele disse olhando seriamente para ela — o B da bandeira é de BIssexual não de bisc4t3 — disse ela fazendo um joia com a mão, ela tentou se aproximar de Ryoko mas Keisuke segurou o braço de S/N — se aquieta ai, ela é minha mãe, você não deveria dar em cima das mães dos outros — disse ele a puxando para fora de casa — Quem divide multiplicaaa — disse ela sendo expulsa da casa de Keisuke.

S/N desistiria fácil? Não S/N nunca desistiria de suas conquistas, ela estava toda apaixonada por aquela mulher, como diz um sábio famoso, panela quando é velha, é bom pra cozinhar, S/N ia para a casa daquela mulher várias vezes com ou sem Baji ali, até mesmo ajudava o Baji nas lições apenas para ver Ryoko em casa.

certo dia S/N está a caminho da casa de Keisuke mais uma vez, ela queria levar uma caixa de chocolates para Ryoko, porém no meio do caminho ela tropeçou e caiu onde machucou o joelho, ela caminhou mancando e quando chegou na casa de Keisuke, apenas a Mãe dele estava ali — oii docinh… seu joelho está sangrando, vem cá — Ryoko segurou a mão de S/N com delicadeza e a levou para o sofá, logo Ryoko passou um remédio na ferida dela e depois colocou um curativo no ferimento — prontinho, ainda dói? — perguntou Ryoko pois S/N a encarava sem nem mesmo piscar — Ah… desculpa… tô encarando demais né? é que você é muito bonita — disse S/N meio sem graça, Ryoko colocou uma mecha de cabelo atrás da própria orelha e dando um sorriso que mostrava sua presas e aquilo fazia S/N se apaixonar a cada vez mais por aquela Deusa grega, ela nem mesmo percebeu que Ryoko estava se aproximando, a mão daquela mulher acariciou o rosto de S/N e fez ela se arrepiar toda e voltar a realidade — sabia que você é uma gracinha — disse Ryoko em uma voz tão seduzente.

– e-eu.. e-eu so-ou?? — a voz de S/N afinou e também começou a gaguejar nervosamente, ela não sabia o que fazer, normalmente S/N era a atacante mas ela estava se sentindo muito envergonhada, a boca de Ryoko estava tão perto dela e logo S/N tem seus lábi0s roubados por Ryoko, ela retribuiu ainda chocada, mas logo a porta da casa se abriu e Baji se deparou com aquela cena — MÃEEE??? VOCÊ VAI PEGAR SAPINHOOOOO —- disse ele todo irritado indo separar as duas.

Tokyo Revengers imagine-se Onde histórias criam vida. Descubra agora