(inspiração na musica Heather)
S/N é uma amiga bem próxima de Manjiro e eles se conheciam há bastante tempo, ela sempre escutou boatos sobre o quão bem os dois ficavam juntos, muitas vezes eram confundidos com namorados, talvez por conta dos sorrisos doces que Manjiro mostrava na presença de S/N, por ele sempre se perdendo nos brilhos dos olhos de S/N, todos sabiam o quão apaixonado ele estava, porém existia uma única pessoa que não sabia dos sentimentos dele, essa pessoa sendo S/N, não que ela não o amasse mas sentia que não era capaz de ser amada, não podemos julgar alguém que já teve seu coração quebrado, então se abrir novamente pode ser complicado para uma pessoa que já se machucou por causa do amor.
mas tudo mudou a chegada de uma nova integrante da Toman, era uma bela mulher e claramente tinha uma atitude gentil e calorosa com todos, mesmo que Mikey não demonstrasse algum sentimento pela novata, por algum motivo S/N mostrou um incômodo ao ver ele se dando tão bem com aquela nova garota, mas como ela poderia odiar aquela garota? A nova garota era um amor com todos e inclusive a S/N, nunca excluiu ninguém e muito menos demonstrou interesse apenas nos garotos.
certo dia de frio, S/N estava caminhando com o pessoal da Toman, era inverno e até mesmo estava tendo previsão de neve à noite — Por que veio com essa roupa? deve estar congelando — falou Manjiro encarando S/N que estava quase tremendo de frio, ele tirou a blusa de frio, colocando sobre os ombros dela — ei, você vai ficar com frio — disse S/N querendo devolver a blusa do garoto, mas Manjiro ficou na frente dela e fechou o zíper da blusa — fica quieta, aceita meu bom agrado por que estou sendo bonzinho — falou ele sorrindo para S/N e logo deu para escutar a voz de Draken no fundo — SE VOCÊ FICAR DOENTE, EU NÃO VOU CUIDAR DE VOCÊ — Manjiro deu uma risada ao escutar aquilo, mas sua expressão era de felicidade, ele preferia ficar doente do que deixar S/N adoecer — não tenho culpa de que a S/N ficar melhor na minha blusa do que eu — aquelas palavras fizeram S/N dar um sorriso e corar um pouco suas bochechas, logo o garoto foi até o Draken deixando S/N e a novata juntas.
a garota nova se aproximou de S/N e olhou para ela — vocês são um belo casal, até fico com inveja — disse aquela garota, rapidamente os olhos de S/N arregalaram — eu e ele não somos um casal... eu pensei que você gostava dele — disse S/N pois se sentia desconfortável quando eles estavam juntos, mas sabia que o Mikey era sociável e gostava de conversar com as pessoa que ele gostava — que? Eu não gosto do MIkey, eu não quero perder para Heather, tenho consciência que eu perderia — disse ela sorrindo para ela, vários sinais de interrogação apareceram na cabeça de S/N pois não sabia do que ela estava falando — Heather? como assim? — perguntou S/N.
— Você é uma garota legal S/N, parece um anjo e o Mikey claramente tem olhos só para você, não sei como ainda não percebeu, ele sempre tem um brilho em seus olhos quando ele te olha, também ele sempre sorri tão doce para você — disse ela sorrindo para S/N, a garota olha para Mikey conversando com Draken e percebia que às vezes ele encarava ela, mas quando percebeu que seus olhos cruzavam o Manjiro ficou todo corado e voltava a olhar Draken — Viu? Não acho que amigos se olhem assim — disse a novata dando uma risada baixa.
S/N deu uma risada vendo a reação de Manjiro, logo sentindo seu coração ficando quente escutando aquelas palavras — obrigada — disse ela dando um sorriso, depois de pensar a S/N caminhou até Manjiro e abraçou o braço dele — posso falar com você rapidinho? — cochichou S/N e logo Manjiro concordou com a cabeça, eles se afastaram do grupo de amigos, Mikey começou a ficar nervoso pois não sabia o que ela queria conversar
— Mikey... — ao ouvir a voz dela, ele engoliu a seco e a olhou nos olhos — SIM SENHORA — disse ele todo nervoso, fazendo S/N dar risada — não vou brigar com você, eu só quero perguntar uma coisa, você está gostando de mim? — ela decidiu perguntar e tirar suas dúvidas de uma vez por todas.
— está bem óbvio né? desculpa, eu sei que você sofreu muito por causa do último relacionamento, tanto que você chorou por semanas, sei que você não tem interesse em namoro, mas não pude evitar, você é perfeita demais para não te amar — ele falava abaixando sua cabeça, sentindo que estragou a amizade deles, mas logo sentindo os braços de S/N o abraçando e o acolhendo em seu calor corporal — eu também amo você, Manjiro eu.. realmente amo você — disse ela sorrindo o abraçando, logo sentindo a mão dele a abraçar com força — obrigado, pensei que você ia me rejeitar, eu já estava suando frio — disse ele rindo a abraçando e gostando do momento só deles — no final, eu não percebi, eu realmente era a Heather — disse ela meio sussurrando — o que? — disse Manjiro sem entender, S/N negou com a cabeça — Nada não —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers imagine-se
Fanficdiversas histórias, vários contos e de diversos personagens de Tokyo Revengers (lembrando pode ter histórias +18, drama, romance e etc)