dia de chuva (HAKKAI X S/N)

411 38 2
                                    

Hakkai estava namorando com S/N e esse relacionamento já estava fazendo uns 6 meses, porém era um relacionamento calmo mas eles não chegaram ainda no finalmentes, Hakkai era uma pessoa tímida então eles só ficavam nós beijos, S/N entendia o lado do namorado e sabia que tinha que respeitar as decisões dele, um certo dia S/N foi visitar o Hakkai e a irmã dele, porém Yuzuha teve que sair e deixou aqueles dois sozinhos, não era a primeira vez que eles ficavam sozinhos porém S/N estava em seu período fertil então digamos que S/N estava com fogo no rabo — Eu acho melhor eu ir embora, deixei a panela no fogo — era uma desculpa, Hakkai estranhou a fala dela pois S/N — sua mãe não tá em casa? — disse ele, pois sabia que a mãe dela estava na casa — preciso alimentar meu peixe — disse S/N se levantando e caminhando até a porta da casa do Hakkai, mas quando abriu a porta viu a chuva forte — hum.. então acho que vai ter que ficar… mas você não quer ficar por que? … eu fiz algo? — disse ele entristecido achando que tinha feito alguma coisa para ela querer fugir.

— n-não é isso… eu estou só nervosa, eu…eu estou em meu período fertil.. — ela fechou a porta, pois a chuva estava quase entrando na casa de Hakkai, ele não entendia o que era aquilo — o que é isso? — disse ele, ela negou com a cabeça e sentou no sofá dele novamente — não se preocupe, desculpa te preocupar, eu consigo lidar — disse ela cruzando as pernas e se mexendo bastante, Hakkai se sentou ao lado dela e logo ligou a TV para eles se distraírem, Hakkai pegou o celular e pesquisou o que era período fertil, ela realmente se distraiu um pouco, ele engoliu a seco quando leu alguma coisas sobre isso, Hakkai olhou para S/N e depois olhava para as pernas dela e ela estava se mexendo bastante.

Hakkai segurou a mão dela e puxou ela um pouco para ele, o rosto dele estava vermelho e ela estava sem entender — Hakkai? o que f… — antes que ela pudesse dizer algo, Hakkai segurou a cintura de S/N não com muita força, a outra mão dele estava na nuca dela e logo a boca dele se aproximou da dela, seus lábios mexendo um contra o outro, suas línguas estavam dançando entre si, as mãos de S/N apertavam devagar os ombros dele e sentindo o gosto dele pouco a pouco, as bocas dele só se afastaram quando a falta de ar se tornou presente — Hakkai?...o que… foi.. isso? — disse ela ofegante e com os olhos brilhantes, Hakkai ainda tinha suas bochechas bem coradas e ele estava nervoso — eu.. pesquisei, o que era.. período fertil, você deve estar se segurando muito né? — ele deu uma risada baixa e ela estava sorrindo, a mão dele apertava ainda mais a cintura dela — v-você quer.. fazer? — ele desviava o olhar envergonhado, ela arregalou os olhos surpresa — certeza? pois… se começar, eu não vou deixar você parar — disse ela o encarando e ele deu uma risada baixa e sussurrou com coragem — eu não pretendo parar — ele falou no ouvido dela.

Hakkai segurou firme nas duas coxas de S/N e pediu para que ela se segurasse firme nele, logo o mesmo ergueu ela e a levou para o quarto dele, a deitando e subindo sobre ela, ele engoliu a seco e colocou a boca no pescoço de S/N e começou a beijar devagar aquela região, às vezes dando algumas mordidas o que fazia S/N arfar e segurar firme nas roupas dele.

Q.d.t

As roupas de Hakkai já estavam no chão, as roupas de S/N também tiveram o mesmo fim, S/N estava de costas para Hakkai e suas mãos seguravam firme o lençol, uma mão de Hakkai segurava a cintura dela para meter mais forte e com a outra mão ele erguia um pouco a perna de S/N para que seu pau entrasse mais fundo e fazer ela sentir ele pulsando dentro dela, ela gemia alto e às vezes mordia o travesseiro para conter sua voz, ele metia forte e deixava a bunda dela vermelha com os tapas que desferiu no traseiro dela. — H-Hakkai… vai mais… devagar — dizia ela entre os gemidos e sua respiração ofegante, porém o rapaz se abaixou até a orelha dela e sussurrou com sua voz ofegante — eu… não vou pegar leve… então.. fica quieta — disse ele, S/N ficou surpresa por aquilo sair da boca dele, ele tirou de dentro dela e logo colocou tudo de novo com força, a fazendo soltar um gemido muito alto, ele tinha começado a ficar mais rápido só por que ela pediu para ele ir devagar, ele continuou assim até os dois chegarem em seus ápice, ele deitou ao lado dela ofegante e com uma mão em seu peitoral para sentir seu coração muito acelerado, S/N estava sentiu suas pernas formigando e doloridas, mas valeu a pena.

Tokyo Revengers imagine-se Onde histórias criam vida. Descubra agora