Te quero de volta.

760 36 1
                                    

Se passaram duas semanas que Ken e S/N terminaram o relacionamento, o motivo? Brigas e ciúmes por parte de S/N, o garoto não tinha culpa de muitas mulheres darem em cima dele, mas S/N era um pouco ciumenta e não gostava de ver aquelas mulheres o olhando como um pedaço de carne, por causa disso eles terminaram, S/N o bloqueou de todas redes sociais, não queria ficar triste e rever as fotos dele.

– idiota – a decisão de terminar veio do próprio Draken, então ela estava muito triste mesmo que tenha passado duas semanas, ela o amava muito e estava sentindo falta daquele menino, estava um dia chuvoso então ela poderia chorar escutando a chuva e comendo um pote de sorvete sabor chocolate, até que ela escutou sua campainha tocar, ela estranhou aquilo e desceu as escadas até a porta, quando abriu deu de cara com Draken segurando um guarda-chuva e a olhando, ele parecia um pouco corado, será que estava bêbado? Não era do feitio dele beber.

– Por que? Eu te amo tanto, você acha mesmo que eu te trocaria por qualquer uma que desse em cima de mim? Você nunca acredita em mim – disse ele todo bravo, sim ele estava bêbado, ela conseguiu sentir o aroma do álcool vindo dele – Você bebeu? Tá fedendo – ele concordou com a cabeça – Eu talvez tenha bebido um pouco, mas estou ciente, me responda, por que aceitou terminar comigo? – ela puxou ele para dentro da casa, olhava para ele indignado – Mas foi você que terminou comigo – ele olhou para ela
– INDEPENDENTE IRMÃO, ERA PARA VOCÊ NEGAR, ERA PARA VOCÊ DIZER QUE NUNCA IRIA TERMINAR COMIGO, NÃO ME AMA MAIS? – ela deu uma risada – Seu bêbado idiota – ela disse rindo e levando ele para o sofá.

– você precisa dormir, está muito tarde, se você acordar e ainda lembrar disso, eu penso em voltar com você – ele abraçou a cintura dele, fazendo os dois caírem no sofá
– pensar? Você já tem outro? Não me ama mais mesmo? – ela sentiu um arrepio com as mãos dele em sua cintura – Draken… você tem que entender que você nem vai lembrar disso – ele olhou o rosto dela – Eu prometo que vou me lembrar, eu te quero de volta, por favor, volta.. para mim – disse ele dormindo enquanto segurava ela – bêbado idiota – disse ela rindo e beijando a testa dele.

Ken acordou com uma dor de cabeça terrível, ele não era de beber então ressaca não era comum, quando ele abriu os olhos viu o rosto de S/N, ele arregalou seus olhos pois havia pensado que tudo o que tinha acontecido era apenas mais um sonho dele, então ele realmente foi atrás dela? Esse foi o pensamento dele, enquanto acariciava o rosto adormecido dela – Me desculpa… S/N – disse ele abraçando ela, isso fez com que ela acordasse – Ken? Você acordou? – disse ela tentando se afastar dele.

– não se afaste de mim, por favor, deixa eu te abraçar mais um pouco – ele disse meio abafado e com seu rosto perto do pescoço da menina – Espera… você se lembra de ontem à noite? – ele concordou com sua cabeça, aquilo deixou o coração dela quente – Você sabe que se a gente voltar.. eu ainda vou ser ciumenta né? Talvez a gente ainda brigue, eu não posso negar que eu sou insegura e sempre vou achar que você vai preferir outra garota – ele levantou o rosto e olhou para o rosto calmo da menina – Amor, eu sempre, SEMPRE vou preferir apenas você, mas se eu precisar provar todos os dias para você, eu vou fazer isso, mas… volta para mim, eu suporto a minha ciumentinha briguenta – disse ele dando um sorriso para ela, S/N abraçou o pescoço dele, soltando algumas lágrimas – Eu pensei que você não me amava mais, até pensei que você já estava com outra garota – disse ela desabafando o que estava em seus pensamentos nessas duas semanas.

– Eu não parei de pensar em você nessas semanas, até tive que ir beber para tentar te esquecer, não deu certo por que até bêbado eu vim atrás de você – disse ele dando risada e olhando ela com paixão, ela aproximou sua boca da dele e beijou ele devagar, ela ainda era muito apaixonada por ele

Tokyo Revengers imagine-se Onde histórias criam vida. Descubra agora