─── .❥. ───
O táxi parou na casa dos Kim por volta das 17h. Jennie - exausta e quase delirando com o estresse das provas finais - pagou ao motorista, pegou suas malas e as arrastou até a porta da frente. Parte dela só queria deixá-las na varanda. A ideia de carregá-las escada acima para seu quarto era muito dificil para ela entender.
Ela parou por um minuto para se preparar para o bombardeio de perguntas de sua mãe. Foi quando ela ouviu a porta da frente bater na casa ao lado dela. Ela olhou e viu uma garota de sua idade carregando uma sacola de ginástica e uma bola de futebol e jogando-as em um carro. Ela estava com um moletom largo e com o capuz puxado sobre a cabeça. Jennie não tinha a melhor visão dela, mas não conseguia desviar os olhos. Como se sentisse que estava sendo observada, a garota olhou para Jennie. Ela deu a ela um aceno rápido antes de entrar em seu carro e partir.
Jennie acenou de volta, mas já era tarde demais antes mesmo de registrar que a garota a havia reconhecido. Ela sorriu de sua própria tolice e abriu a porta da frente.
— Mãe? — Ela abriu a porta da frente e imediatamente se sentiu em casa com o cheiro de panqueca batendo em seu nariz.
— Jennie? — Amy Kim apareceu da cozinha segurando uma espátula. — Você está em casa!
Ela envolveu a filha em um abraço e ajudou a trazer as malas para dentro de casa.
— Café da manhã para o jantar? — Jennie perguntou animadamente.
— Seu favorito — confirmou Amy, enquanto voltava para a cozinha para virar a última panqueca. — Eu sei que você provavelmente está cansada. Então nós vamos ter um jantar rápido e eu só vou atormentar você por alguns minutos antes que você possa se acomodar. Nós temos todo o verão para colocar o papo em dia, afinal. Quando eu não estou no hospital, quero dizer.
Jennie assentiu e vasculhou suas malas tentando encontrar seu telefone.
— Você já falou com a Jisoo? Eu sei que ela estava ansiosa para te ver. — Amy estava terminando de colocar a calda nas panquecas.
— Ainda não. Vou mandar uma mensagem para ela amanhã. Quando Somi voltar, provavelmente iremos todas sair. Hoje à noite, eu só preciso dormir.
Jennie sentou-se enquanto Amy colocava as panquecas na mesa. Ela imediatamente enfiou o máximo que pôde em sua boca. Ela havia se esquecido de comer esta manhã e só agora se lembrou do quanto adorava as panquecas de sua mãe.
— Então, alguma coisa nova e emocionante aconteceu por aqui? — perguntou Jennie, com a boca cheia.
"Simplesmente deslumbrante, Jennie." Sua mãe teve que rir do quão mal-educada sua filha estava sendo.
— O que? — Jennie empurrou ainda mais em sua boca. — Eu estava apenas fazendo uma pergunta.
Amy riu. — Não, não muito desde o Natal. Temos novos vizinhos, no entanto. Eu já disse oi algumas vezes. Eles parecem legais, mas meio que eles se mantêm ocupados na maior parte do tempo e não parecem estar em casa com muita frequência. Acho que eles têm uma filha mais ou menos da sua idade. Ou alguém visitando. Eu só a vi na semana passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
゜★ 𝕺𝖑𝖍𝖊 𝐏𝖆𝖗𝖆 𝐌𝖎𝖒 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞
RomanceApós seu segundo ano, Jennie Kim chega em casa no verão e se vê apaixonada por sua nova vizinha gostosa, Lisa Manoban. Acontece que as janelas de seus quartos estão voltadas uma para a outra e as duas meninas decidem se divertir um pouco com isso. T...