─── .❥. ───
Como Jennie só tinha aula pela manhã na quarta-feira, ela combinou de encontrar Lisa na Columbia naquela tarde, assim que a última aula de Lisa terminasse. Ao descer do trem e seguir as instruções de Lisa para o campus e depois para seu dormitório, sentiu-se cada vez mais tonta com a ideia de finalmente ver onde Lisa estava morando. E ela meio que odiava usar o termo tonta para descrever como estava se sentindo, mas não havia outra palavra para isso.
Depois de encontrar o endereço certo, ela se dirigiu e procurou o número do seu dormitório. Antes de bater, ela abriu a mochila e pegou a pequena tela que pintou como presente para Lisa. Ela deu uma última olhada antes de bater na porta e segurá-la nas costas.
Quando a porta se abriu, Jennie não recebeu exatamente a saudação que esperava. Em vez disso, uma morena carrancuda, mas muito bonita, abriu a porta. Uma morena que não era sua namorada.
— Posso ajudar?
Jennie olhou para o número na porta para se certificar de que estava no lugar certo.
— Hum... estou aqui para ver Lisa.
A garota abriu mais a porta como um sinal para Jennie entrar.
— Ela ainda deve estar na aula. Você pode esperar aqui se quiser.
Jennie entrou e imediatamente soube de que lado do quarto era o de Lisa. Não havia muita decoração em suas paredes, mas seu equipamento de futebol, chuteiras e bolsa de ginástica estavam pendurados em um gancho próximo ao pé de sua cama. Havia uma foto de sua equipe emoldurada em sua mesa. Por nervosismo e curiosidade, ela abriu a gaveta da mesa e encontrou uma foto de Lisa e Jennie dentro, junto com outra foto de Lisa, Jennie, Somi, Jisoo e Seulgi tirada na noite em que todas saíram juntas. Jennie sorriu ao vê-las.
— O que é isso?
Jennie se virou e viu Nancy gesticulando para a pintura.
— Oh. É apenas uma coisinha para Lisa. — Jennie a segurou protetoramente enquanto mostrava a ela. Nancy não parecia muito interessada. Ela simplesmente zombou e Jennie soube naquele momento que havia mais razões para odiá-la do que apenas o fato de que ela estava constantemente tentando ficar com Lisa.
— Isso é fofo. Você trouxe um presentinho para ela.
— Eu pintei.
— Ainda mais bonito.
Jennie queria jogar algo nela, mas em vez disso, ela tentou ser civilizada e estendeu a mão.
— Você deve ser colega de quarto dela. Eu sou Jennie.
— Você deve ser a conquista atual da Lisa. Eu sou Nancy. — Ela pegou a mão de Jennie ao acaso.
— Com licença? — Jennie a olhou de cima a baixo, tentando manter um exterior duro, mas ela estava um pouco intimidada com o quão gostosa essa garota era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
゜★ 𝕺𝖑𝖍𝖊 𝐏𝖆𝖗𝖆 𝐌𝖎𝖒 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞
RomanceApós seu segundo ano, Jennie Kim chega em casa no verão e se vê apaixonada por sua nova vizinha gostosa, Lisa Manoban. Acontece que as janelas de seus quartos estão voltadas uma para a outra e as duas meninas decidem se divertir um pouco com isso. T...