❥ 𝟭𝟬. 𝐈𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬𝐚𝐧𝐭𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞

2.4K 186 69
                                    

───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── .❥. ───

— Porra, Jennie. Por favor.

Lisa normalmente não era uma mendiga, mas naquele momento ela faria qualquer coisa para poder tocar em Jennie. Suas mãos estavam segurando firmemente a cabeceira da cama porque foi o que Jennie disse a ela para fazer. Jennie estava atualmente em cima dela moendo o desejo de seu coração, enquanto Lisa estava ficando inacreditavelmente excitada por não ter permissão para tocar a linda garota em cima dela.

"Mantenha suas mãos onde estão," Jennie praticamente gemeu enquanto empurrava seus quadris mais para baixo para encontrar os de Lisa. Seus olhos estavam fechados e ela jogou a cabeça para trás enquanto seus gemidos ficavam mais altos.

Lisa estava hipnotizada. Particularmente pela forma como os seios de Jennie saltavam a cada movimento. Ela decidiu que não aguentava mais. Com os sons de Jennie e o visual de seu corpo deslumbrante em cima dela, Lisa estava prestes a explodir. Ela lambeu os lábios e usou as mãos para se erguer e colocar um mamilo rígido e rosado na boca. Ela não conseguiu esconder o gemido que escapou de sua garganta. Ela honestamente nem se importava.

Jennie engasgou, gostando muito da nova sensação, mas depois de um momento, ela empurrou Lisa de volta para baixo.

— O que eu te disse?

Lisa olhou para ela inocentemente. — O quê? Eu ainda estou segurando a cabeceira da cama. Você disse que eu não podia te tocar. Você não disse nada sobre usar minha boca.

Jennie revirou os olhos. — Está implícito. Isso ainda é considerado me tocar.

— Bem, eu estou tocando em você agora. Você percebe que sou eu quem está se esfregando, certo?

— Você não está me tocando. Eu estou tocando você. Mas posso parar se você quiser.

— Não! — Lisa disse um pouco rápido e definitivamente alto demais. — Não. Não. Apenas continue. Por favor. — O desespero em sua voz era embaraçoso. Jennie foi a única garota que conseguiu reduzi-la a essa bagunça carente e trêmula.

Jennie descansou as mãos no peito de Lisa, massageando a carne de seus seios. Lisa estava pegando fogo e ela poderia dizer que Jennie também. Ela sentiu um calor escorregadio contra seu abdômen e quase gozou sabendo o quão molhada Jennie estava agora. E a evidência estava em seu estômago.

— Oh meu Deus, Jennie. Você é realmente tão gostosa.

— Então você disse — Jennie disse. Ela parecia estar em seu próprio mundo, concentrando-se em gozar. Lisa queria implorar para que ela a deixasse ajudar, mas ela sabia que era inútil.

Nesse ponto, Lisa sabia que estava pingando nos lençóis. Provavelmente mais do que Jennie estava pingando em seu abdômen. Seu corpo gritava por liberação, mas ela também se sentia tão contente assistindo Jennie usá-la para gozar. Considerando que elas só fizeram sexo algumas vezes desde a primeira vez, ela ficou bastante impressionada com o apetite sexual de Jennie e sua vontade de explorar.

゜★  𝕺𝖑𝖍𝖊 𝐏𝖆𝖗𝖆 𝐌𝖎𝖒 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora