❥ 𝗕ô𝗻𝘂𝘀 𝟮 - 𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚

1K 81 18
                                    

───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── .❥. ───

Jennie verificou o relógio na parede e suspirou pesadamente. Ela estava aqui há quase doze horas e não estava nem perto de terminar. Seu projeto de arte final para seu último ano na faculdade deveria ser entregue em quatro semanas e parecia que ela mal havia começado, embora já estivesse trabalhando nisso há três semanas. O estúdio de arte estava vazio agora, a maioria dos outros alunos decidiram encerrar pela noite, há muito tempo atrás. Jennie estava determinada a terminar sua parte antes de partir, mas estava demorando uma eternidade para acertar.

Ela checou o telefone e sorriu ao ver outra mensagem de Lisa. Elas haviam trocado mensagens de texto durante todo o dia e Jennie sabia que Lisa estava sentindo falta dela porque não apenas as mensagens estavam chegando com mais frequência, mas cada uma estava se tornando um pouco mais sugestiva do que a anterior.

Jennie e Lisa estavam morando juntas há quase um ano, quando estavam terminando o último ano da faculdade. Com suas agendas lotadas, sexting tornou-se uma espécie de costume em suas vidas agitadas. Mas hoje parecia um pouco diferente, como se houvesse um maior senso de urgência de Lisa. Ela estava cheia de insinuações hoje e estava usando os típicos emojis "sexy" com abandono. Tudo isso tornava bastante difícil para Jennie se concentrar em seu trabalho. Tudo o que ela queria fazer era ir para casa, para sua namorada e o fato de que as mensagens de Lisa estavam ficando mais sujas a cada minuto não estava ajudando em sua situação.

Ela leu a última mensagem de Lisa.


Lisa: Venha para casa, amor. Estou prestes a entrar no chuveiro, mas acho que posso esperar por você.

Jennie: Ainda vai demorar um pouco.


A resposta de Lisa foi instantânea.


Lisa: Acho que vou tomar banho sozinha. Toda suada depois do meu treino. Sinto sua falta!


Jennie apertou o telefone na mão.


Jennie: Me leve com você.

Lisa: Eu faria se você estivesse aqui.


Jennie decidiu deixar Lisa ter a última palavra desta vez. Ela não podia se deixar distrair. Mas quando seu telefone tocou alguns minutos depois, ela não pôde deixar de checá-lo. Era uma foto e ela se preparou antes de abri-la.

Era uma foto de Lisa na cama com as calças meio abaixadas e a mão desaparecendo entre as pernas. Seu abdômen era o foco principal da foto e Jennie quase deixou cair o telefone na pintura. A legenda dizia: Me preparando para meu banho solitário...

゜★  𝕺𝖑𝖍𝖊 𝐏𝖆𝖗𝖆 𝐌𝖎𝖒 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora