❥ 𝟰. 𝐒𝐞 𝐕𝐨𝐜ê 𝐐𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫

3K 247 122
                                    

───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── .❥. ───

Lisa foi recebida por Jennie no momento em que ela saiu, às 6h da manhã seguinte. Ela fez tudo o que pôde para não ficar vermelha na hora. Na verdade, elas não se viam desde o showzinho erótico.

— Não vai dormir até tarde hoje? 

Jennie deu de ombros. — Achei que, se algum dia vou ter um abdômen como o seu, provavelmente devo começar a me exercitar mais.

Lisa corou. — Eu posso te dizer agora, sua barriga é perfeita.

Não querendo ver a reação de Jennie, Lisa saiu correndo sabendo que a outra garota não estaria muito atrás.

O ritmo que elas estabeleceram foi bastante decente. Jennie chegou perto de passar à frente de Lisa algumas vezes, mas esta simplesmente acelerou, não permitindo que a garota menor a ultrapassasse. Isso seria embaraçoso.

Quando Jennie fez sua quinta tentativa de avançar, Lisa não conseguiu entender por que ela era tão teimosa, mas diminuiu o ritmo para aumentar a confiança da outra garota. Uma vez que Jennie estava alguns metros à frente dela, o passo de Lisa quase diminuiu para um rastejar. De repente, ela percebeu por que Jennie era tão inflexível sobre correr na frente dela. Por alguma razão, Jennie pensou que seria uma boa ideia usar os shorts mais justos e estreitos conhecidos pelo homem. E Lisa teve que dar crédito a ela. Foi uma boa ideia. Uma ideia que ela gostou muito. Eles fizeram sua bunda parecer perfeita e deixaram Lisa desejando ter trazido uma garrafa de água com ela.

Depois de alguns momentos de olhar malicioso, ela franziu os lábios e balançou a cabeça enquanto começava a correr novamente. Ela finalmente alcançou Jennie, mas ainda permitiu que a outra garota liderasse. Afinal, Jennie estava se esforçando tanto para correr em um ritmo mais rápido. Quem era ela para negar-lhe esse pouco de encorajamento. Se por acaso ela olhasse para baixo e observasse sua bunda subindo e descendo a cada passo, então essa seria a cruz que Lisa teria de suportar.

Lisa estava realmente começando a aproveitar cada vez mais as corridas matinais. Ela costumava apenas desligar o mundo ao seu redor com música. Mas desde que Jennie começou a se juntar a ela, tudo o que ela realmente precisava era o som de seus pés na calçada e a adorável respiração ofegante de Jennie.

Ela tentou afastar o pensamento de Jennie ofegando enquanto se contorcia embaixo dela. Depois do que aconteceu no outro dia, era tudo em que ela conseguia pensar. Mas agora não era o momento. Ia ser difícil o suficiente passar por essa corrida enquanto olhava para a bunda deliciosa de Jennie o tempo todo.

— Você se divertiu com suas amigas ontem? — Lisa foi a primeira a quebrar o silêncio na metade da corrida.

Jennie diminuiu um pouco a velocidade e começou a correr ao lado dela.

— Sim. Foi bom vê-las novamente.

— Como elas estão?

— Elas estão bem. Ocupadas.

゜★  𝕺𝖑𝖍𝖊 𝐏𝖆𝖗𝖆 𝐌𝖎𝖒 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora