─── .❥. ───
Fazia um mês. Um mês inteiro desde que Jennie partiu para a Europa no final do ano letivo para uma oficina de arte de quatro semanas. Lisa estava tão animada por ela e continuou sendo uma namorada muito solidária, mesmo sendo o mês mais difícil de sua vida. Ela terminou a escola uma semana depois que Jennie foi embora e voltou para casa com saudades dela mais do que nunca. Foi especialmente difícil estar em seu quarto e olhar para o outro lado para ver o quarto de Jennie completamente escuro.
Jennie deixou claro que também sentia falta dela. E elas conseguiram fazer funcionar. Foi apenas um mês e elas se falavam por telefone e trocavam e-mails quase todos os dias. A certa altura, Lisa estava perto de pegar um avião para Londres apenas para vê-la, mas esse pensamento acabou sendo resultado de uma noite de bebedeira com Seulgi e Jisoo. Elas a convenceram de que seria romântico, mas, felizmente, ela desmaiou antes de comprar uma passagem online.
Jennie tinha ido embora há pouco mais de uma semana e Lisa estava em casa exatamente em um dia quando o sexo por telefone começou. Elas passaram a fazer sexo pelo Skype muito rapidamente depois disso. Depois de quase um ano juntas, elas ainda eram tão insaciáveis quanto quando começaram a se observar pelas janelas.
Foi um caminho difícil, mas depois de um mês de e-mails, Skype e telefonemas, Jennie finalmente voltou para casa.
Lisa a cumprimentou com entusiasmo no aeroporto e estava animada por finalmente ter sua namorada em seus braços novamente. O que ela não estava tão feliz, era o fato de que Jennie arranjou para ambas irem jantar com Jisoo, Somi e a mãe de Jennie naquela noite. Elas mal tiveram tempo de Jennie tomar banho e se preparar para ir ao encontro de todas.
Lisa queria ser uma boa namorada. Ela sabia que a mãe e as amigas de Jennie também estavam ansiosas para vê-la novamente. Mas não ajudou Jennie ter feito sexo com ela o dia todo ontem, além de enviar fotos muito sugestivas.
E agora, enquanto estava sentada no restaurante com Amy, Jisoo e Somi, não ajudou que Jennie decidisse vestir uma saia curta e uma blusa que Lisa supôs que devia ter comprado na Europa porque nunca a tinha visto antes. Deu a Lisa a visão mais requintada do lendário decote de Jennie. Também parecia dar a todos os outros a mesma visão, porque Lisa notou alguns clientes do sexo masculino olhando Jennie. E o garçom certamente não era sutil quando se concentrava no peito de Jennie toda vez que vinha checá-las.
Lisa supôs que deveria estar com ciúmes, mas estava muito excitada para se importar. Ficou bastante claro que Jennie estava tentando matá-la e ela se perguntou se Jennie estava tão excitada quanto, mas fazendo um ótimo trabalho em esconder isso enquanto falava tão casualmente com sua mãe e amigas.
❥ ❥ ❥
VOCÊ ESTÁ LENDO
゜★ 𝕺𝖑𝖍𝖊 𝐏𝖆𝖗𝖆 𝐌𝖎𝖒 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞
RomanceApós seu segundo ano, Jennie Kim chega em casa no verão e se vê apaixonada por sua nova vizinha gostosa, Lisa Manoban. Acontece que as janelas de seus quartos estão voltadas uma para a outra e as duas meninas decidem se divertir um pouco com isso. T...