─── .❥. ───
Jennie estava lutando com duas caixas pesadas em seus braços, tentando colocar a chave na porta de seu dormitório.
— Ei, Jendeuk. Apresse-se. Este travesseiro não está ficando mais leve.
Ela se virou para encarar Jisoo, que estava atrás dela segurando nada além de um travesseiro e arrastando uma mala de rodinhas.
— Como você tem mão livre, pode se tornar útil e abrir a porta.
— Nah. Você já tem a chave. Basta virar e empurrar. Você pode fazer isso.
Jennie finalmente destrancou a porta e a abriu com o pé. Ela largou as caixas no chão e olhou para Jisoo, que estava rolando casualmente na mala e jogou o travesseiro na cama vazia.
— Estou tão feliz que você se ofereceu para vir e me ajudar a desfazer as malas — disse Jennie, com a voz cheia de desdém.
— É um prazer, Kim. Fico feliz em ajudar. Além disso, nunca sou de deixar passar uma viagem. Você sabe disso.
Jennie revirou os olhos para a amiga. — Vamos. Temos pelo menos mais três viagens para fazer do carro.
— Eu preciso de uma pausa — lamentou Jisoo.
— Eu vou te esfaquear.
— Tudo bem, tudo bem. Tão mal-humorada. Graças a Deus você está de volta a Nova York para que você possa finalmente transar.
— Você vai parar de dizer que eu preciso transar?
— Bem, você precisa.
Jennie guiou Jisoo para fora da porta enquanto elas voltavam para o carro para pegar outro carregamento de caixas.
Ela finalmente estava de volta à NYU e a apenas quarenta minutos de sua namorada. Depois de se despedir de Somi, que voltou a estudar na Califórnia, Jisoo insistiu em levar Jennie de volta para a NYU, querendo passar mais tempo com sua melhor amiga antes de voltar para sua cidade natal agora deserta, já que a maioria de seus amigos já havia voltado para escola.
— Isso é péssimo — anunciou Jisoo enquanto voltavam para o dormitório com mais caixas.
— Você se ofereceu para me ajudar!
— Não isso. E sim o fato de que o verão acabou e você e Somi me abandonaram de novo!
— Minha oferta ainda está de pé. Você pode vir me ver a qualquer hora. Será bom ter minha melhor amiga aqui com mais frequência.
— Promete?
— Eu prometo. Vamos descobrir quais fins de semana funcionam melhor para nós duas. Além disso, tenho certeza que Lisa adoraria ver você também.
Jennie abriu a porta mais uma vez e assim que entraram e colocaram as caixas no chão, perceberam que não estavam sozinhas. Uma garota loira estava sentada na mesa do lado oposto do quarto, perto da cama que já havia sido ocupada antes de Jisoo e Jennie chegarem lá. Ela se levantou para cumprimentar as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
゜★ 𝕺𝖑𝖍𝖊 𝐏𝖆𝖗𝖆 𝐌𝖎𝖒 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞
RomanceApós seu segundo ano, Jennie Kim chega em casa no verão e se vê apaixonada por sua nova vizinha gostosa, Lisa Manoban. Acontece que as janelas de seus quartos estão voltadas uma para a outra e as duas meninas decidem se divertir um pouco com isso. T...