❥ 𝟮𝟮. 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐧𝐚𝐭𝐚𝐥

1.1K 104 88
                                    

───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── .❥. ───

Seis semanas depois...

O resto do semestre foi razoavelmente bom para Jennie e Lisa. Elas conseguiram passar muito tempo juntas enquanto também participavam das aulas. O trabalho de arte de Jennie foi escolhido para uma exposição local apresentando artistas emergentes. Seu professor foi quem insistiu que ela o enviasse. Lisa a levou para comemorar, gabando-se para todos que viu naquela noite de que sua namorada era a maior artista promissora na área dos três estados.

O time de futebol de Lisa terminou a temporada invicto, o que consolidou sua posição como capitã também no ano seguinte. E Jennie aproveitou para levar Lisa para comemorar, vingando-se dela dizendo a todos que sua namorada era uma atleta de nível mundial rumo aos profissionais.

Quando o semestre finalmente acabou, as duas garotas voltaram para suas casas para as férias de inverno. Jennie estava animada para ver Somi novamente. Ambas provocaram Jisoo implacavelmente sobre o fato de que ela estava trazendo Rosé junta para a casa de sua família nas férias. Jennie ficou surpresa com o quão sério as coisas ficaram entre as duas tão rapidamente, mas ela ficou muito feliz com o quão feliz Rosé fez sua melhor amiga.

Lisa, no entanto, não estava tão animada para ir para casa nas férias. Ela estava mais nervosa do que qualquer coisa. Ela estava animada por este ser seu primeiro Natal com Jennie e por elas realmente ficarem juntas, ao contrário do Dia de Ação de Graças. Mas ela havia decidido quando voltou do feriado de Ação de Graças que faria algo que nunca havia feito antes. Ela ia apresentar seus pais à garota com quem namorava. Não apenas a garota com quem ela estava saindo, mas sua namorada. A garota por quem ela estava apaixonada. E por mais assustada que estivesse, ela sabia que era a coisa certa a fazer. Ela sabia que não iria acabar muito bem, mas ela se recusou a manter Jennie em segredo deles, mesmo sabendo que era isso que eles iriam querer.

Jennie não fazia ideia do plano de Lisa. Ela não queria estressar desnecessariamente a namorada. Além disso, Lisa não sabia exatamente como ou quando iria contar aos pais e queria esperar o momento certo. Seus pais não estariam em casa da viagem até a noite seguinte, de qualquer maneira, então ela teve algum tempo para se preparar.

O táxi que as meninas pegaram na estação de trem estava parando na garagem e Jennie não pôde deixar de se lembrar de quando seu táxi parou na garagem quando ela voltou para casa no verão e foi quando ela pôs os olhos em Lisa pela primeira vez. Ela não tinha ideia do quanto sua vida mudaria desde aquele momento. E por causa desse momento.

Ela apertou a mão da namorada e sorriu para ela antes de saírem do carro.

— Então, nós duas vamos nos acomodar e eu te ligo mais tarde esta noite, ok?

Lisa sorriu de volta. — Parece ótimo.


❥ ❥ ❥

゜★  𝕺𝖑𝖍𝖊 𝐏𝖆𝖗𝖆 𝐌𝖎𝖒 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora