─── .❥. ───
Jennie não tinha ideia do que estava fazendo. Ela foi chamada ao seu quarto por uma mensagem da garota ao lado e praticamente desligou uma ligação de sua melhor amiga apenas para se submeter ao pedido de Lisa. Mas ela queria. Por alguma razão, ela ansiava pela aprovação de Lisa. Este foi o mais vivo que ela já sentiu e ela faria qualquer coisa para manter esse sentimento.
Ela estava nervosa, mas animada. Ela ficou na frente de sua janela à vista da outra garota do outro lado, esperando instruções. Sua respiração era superficial e irregular. Ela se sentiu tonta e já estava molhada só de antecipar o que estava para acontecer. —
Ela foi um pouco presunçosa e veio preparada. Ela pode ou não ter colocado seu sutiã mais sexy, que mostrava perfeitamente seu amplo decote e um fio dental de renda combinando. Normalmente, ela não era fã de usar fio dental, mas tinha a sensação de que não ficaria muito tempo com a mesma. Ela usava uma blusa decotada e shorts jeans justos que exibiam cada curva. Ela estava pronta para o que quer que Lisa tivesse planejado.
Ela ficou mordendo o lábio inferior observando enquanto Lisa se sentava ao pé da cama e pegava o telefone.
Lisa: Você vestiu essa blusa só para o meu bem?
Jennie: Você não gostou?
Lisa: Eu gostei muito, mas acho que pode ficar melhor no seu chão.
Jennie: Isso foi péssimo. Realmente cafona. Você é melhor que isso.
Lisa: Você está certa. Eu me encolhi quando apertei enviar. Mas direi que você parece incrivelmente sexy. É quase como se você tivesse escolhido estrategicamente essa roupa só para esta ocasião.
Jennie: É assim que eu fico na minha casa. O tempo todo.
Lisa: Sério?
Jennie: Não. Normalmente estou de moletom. Mas este é um visual melhor para você, não é?
Lisa: De fato. Mas tenho certeza que você fica tão sexy quanto de moletom.
Jennie sorriu. Ela não sabia exatamente o que fazer consigo mesma. Ela ainda estava parada na frente da janela. Ela deveria se sentar? Ela deveria posar?
Lisa: Por mais que eu esteja gostando dessa brincadeira, tenho uma agenda a seguir. Jennie, eu agradeceria muito se você tirasse a blusa.
Jennie: Bem, já que você pediu tão educadamente...
Jennie agarrou a bainha de sua blusa e a puxou sobre a cabeça, jogando-a no chão. Ela olhou para Lisa timidamente e notou uma mudança no comportamento da garota. Embora ela estivesse um pouco longe, ela podia ver seus olhos escurecerem e sua mandíbula cair, olhando para Jennie com olhos predatórios. Era emocionante ter alguém por quem ela estava tão atraída olhando para ela como se fosse a mulher mais sexy do mundo. Ela podia sentir seu peito arfando enquanto tentava regular sua respiração. A maneira como Lisa estava olhando para ela fez seu corpo inteiro parecer que estava pegando fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
゜★ 𝕺𝖑𝖍𝖊 𝐏𝖆𝖗𝖆 𝐌𝖎𝖒 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞
RomanceApós seu segundo ano, Jennie Kim chega em casa no verão e se vê apaixonada por sua nova vizinha gostosa, Lisa Manoban. Acontece que as janelas de seus quartos estão voltadas uma para a outra e as duas meninas decidem se divertir um pouco com isso. T...