─── .❥. ───
Jennie sentiu sua respiração ficar superficial no momento em que tirou a última peça de roupa e viu o olhar faminto nos olhos de Lisa. Ela se sentou na cama, seus olhos nunca deixando os de Lisa quando sua namorada deu um passo à frente e parou sobre ela. Jennie teve que morder o interior da boca para não rir. Ela adorava o jeito que Lisa sempre se transformava em mingau e se esquecia de que estava no controle sempre que estava tão perto do corpo nu de Jennie. Ela podia ver as engrenagens girando em sua cabeça enquanto os olhos de Lisa percorriam todo o seu corpo, completamente perdida em pensamentos.
— Esta é uma vingança realmente matadora — brincou Jennie.
Isso tirou a namorada de seu estupor. Ela estendeu a mão e agarrou Jennie para levantá-la.
Jennie decidiu abusar da sorte. — Você está usando muita roupa para alguém que gosta de ficar nua comigo.
— E você está falando demais para alguém que está prestes a ser punida — disse Lisa.
A respiração de Jennie falhou, mas ela manteve o olhar travesso em seu rosto, desafiando Lisa. Ela adorava ficar sob sua pele.
— Ainda estou esperando por essa suposta punição.
Os olhos de Lisa queimaram e ela puxou Jennie contra ela, beijando-a rudemente. Jennie foi pega completamente de surpresa quando os lábios de Lisa devoraram os dela. Ela sentiu uma sacudida em seu núcleo e se afastou com um olhar chocado em seu rosto.
Lisa mordeu o lábio de brincadeira e olhou para ela arqueando uma sobrancelha.
— Problema?
A boca de Jennie ficou aberta e ela balançou a cabeça. Lisa agarrou-a pela cintura e a puxou novamente, completamente rente ao seu corpo e começou a se esfregar contra ela.
Jennie soltou um gemido involuntário e agarrou o lado da camisa de Lisa. Algo parecia muito, muito bom contra seu corpo nu. Ela se afastou novamente e deu a Lisa um olhar perplexo antes de olhar para a virilha de sua namorada. Ela olhou para cima e Lisa simplesmente balançou a cabeça, esperando por uma reação. Procurando a confirmação de que Jennie estava bem com isso.
Jennie animadamente foi desabotoar as calças. Lisa riu e agarrou suas mãos.
— Ei, ei... devagar aí. Eu sou a única no comando. Não se esqueça disso.
Ela empurrou Jennie de volta para a cama e puxou a camisa sobre a cabeça. Jennie apenas olhou para ela com admiração e antecipação. Ela inconscientemente lambeu os lábios quando Lisa tirou o sutiã. Foi glorioso, mas estava demorando muito para o gosto dela. Ela estendeu a mão para tentar desabotoar as calças de Lisa novamente e foi imediatamente repreendida. Lisa agarrou seus pulsos.
— Você precisa aprender a ouvir. Eu disse não. Eu estou no comando.
Jennie choramingou e fez beicinho enquanto se recostava na cama. Não tinha nem cinco minutos e ela sentiu que Lisa já estava levando essa vingança longe demais. Ela olhou ansiosamente para a protuberância nas calças de Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
゜★ 𝕺𝖑𝖍𝖊 𝐏𝖆𝖗𝖆 𝐌𝖎𝖒 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞
RomanceApós seu segundo ano, Jennie Kim chega em casa no verão e se vê apaixonada por sua nova vizinha gostosa, Lisa Manoban. Acontece que as janelas de seus quartos estão voltadas uma para a outra e as duas meninas decidem se divertir um pouco com isso. T...