─── .❥. ───
— Jennie. — Lisa ofegou o nome de sua namorada enquanto seus olhos se fechavam, incapaz de controlar seu corpo por causa das coisas que Jennie estava fazendo com ele. — Porra.
Sua respiração acelerou quando ela abriu os olhos novamente e observou a garota em cima dela se esfregar contra ela. Jennie estava vestida apenas com sutiã e calcinha, mas de alguma forma conseguiu deixar Lisa completamente nua. Lisa não tinha ideia de como isso aconteceu.
— Temos que parar. — Lisa mal conseguia falar neste momento.
— Tudo bem — respondeu Jennie, que não deu sinais de parar.
Lisa estava perdendo a cabeça só de sentir como Jennie estava molhada. Sua calcinha estava encharcada. Ela podia sentir a evidência em seu estômago. Ela observou enquanto Jennie ficava cada vez mais excitada.
— Nós... porra... nós temos reservas para o jantar — Lisa protestou.
Jennie assentiu. — OK.
Mas ela não diminuiu seus movimentos e Lisa estava começando a perder sua força de vontade. Ela agarrou os quadris de Jennie e a puxou para mais perto, levantando seus próprios quadris para acompanhar o ritmo de Jennie. Ela sabia que estava lutando em uma batalha perdida.
— Merda, você é tão gostosa. — Lisa pragueja. — Mas querida, vamos perder o jantar.
Desta vez, seus protestos finalmente funcionaram. Jennie parou e Lisa imediatamente se arrependeu. A morena olhou para ela com curiosidade.
— Lisa?
Ela engoliu em seco. — Sim?
"Você irá voltar para a Columbia em doze horas. Você está nua debaixo de mim. Estou quase pelada em cima de você. E eu tenho toda a intenção de fazer você gritar meu nome para que você se lembre de como eu te fodi bem enquanto você estará pensando em mim todas as noites durante o treinamento de futebol. E você está preocupada em fazer nossas reservas para o jantar?
Lisa mordeu o lábio inferior e olhou para a namorada.
— Bem, quando você coloca dessa forma, eu pareço uma louca. Ela se inclinou e apoiou-se nos cotovelos. — Mas eu tinha uma noite muito romântica planejada.
Jennie se inclinou e beijou ao longo de sua mandíbula.
— Isso não é romântico?
Os olhos de Lisa vibraram enquanto ela se entregava à sensação dos lábios de Jennie em sua pele.
— Tudo isso é. Eu só... eu queria que esta noite fosse especial?
Jennie começou a esfregar contra ela mais uma vez.
— Isso não é especial?
Lisa gemeu e começou a colocar as mãos em Jennie.
— É definitivamente a coisa mais especial do planeta neste momento. Mas eu tinha a noite toda planejada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
゜★ 𝕺𝖑𝖍𝖊 𝐏𝖆𝖗𝖆 𝐌𝖎𝖒 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞
RomanceApós seu segundo ano, Jennie Kim chega em casa no verão e se vê apaixonada por sua nova vizinha gostosa, Lisa Manoban. Acontece que as janelas de seus quartos estão voltadas uma para a outra e as duas meninas decidem se divertir um pouco com isso. T...