❥ 𝟭𝟰. 𝐄𝐱𝐚𝐮𝐬𝐭𝐚

1.6K 140 74
                                    

───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── .❥. ───

Ao longo da semana seguinte, assim que as aulas começaram para as duas garotas, elas só puderam se ver duas vezes. Na primeira vez, elas se encontraram no meio do caminho para jantar antes de voltar para seus respectivos campus. Elas se encontraram para tentar definir um cronograma de quando poderiam se ver assim que as coisas se acalmassem.

Na segunda vez, Lisa surpreendeu Jennie na noite de quarta-feira aparecendo em seu dormitório com flores e comida chinesa para viagem. Ela até trouxe um pouco mais para Rosé, caso ela estivesse lá. Felizmente, ela pensou no futuro porque Rosé estava lá e estava muito grata pelo sustento antes de ter que sair correndo para se encontrar com seu grupo de estudo para uma de suas aulas.

— Eu acho que você definitivamente pegou o lado bom dela — Jennie observou enquanto limpava as caixas de comida. — 

— Porque eu trouxe comida para ela?

— Que estudante universitário não ama comida de graça?

Lisa casualmente pegou uma bala e ofereceu uma a Jennie antes de ajudar a limpar o resto do lixo. — Bem, ela definitivamente está com meu lado bom também.

— E por que isso?

— Porque ela teve a gentileza de deixar o quarto só para nós — respondeu Lisa, da forma mais sedutora possível.

— Você está certa. Isso foi muito gentil da parte dela.

Jennie engoliu sua hortelã, não querendo esperar mais nenhum momento para beijar sua namorada. Ela a puxou para a cama com ela e imediatamente atacou seus lábios. Lisa ficou muito grata por essa reviravolta nos acontecimentos. Ela as rolou para ficar em cima de Jennie e começou a beijar seu pescoço até o ombro. Ela não perdeu tempo em rasgar a camisa de Jennie sobre sua cabeça e começar a beijar seu peito e a curva de seus seios logo acima do sutiã.

A mão de Jennie segurando seu cabelo encorajou Lisa ainda mais. Ela puxou para baixo a alça do sutiã de Jennie enquanto beijava sua barriga, passando a língua pelo umbigo. Ela tentou levar isso o mais devagar possível, mas estava muito animada. Elas não faziam sexo há mais de três semanas e isso a estava matando lentamente.

— Lisa... mais. Por favor.

Ela quase grunhiu com Jennie gemendo seu nome e rastejou de volta para encontrar seus lábios mais uma vez. Ela se separou apenas para se sentar e tirar a própria camisa, então mergulhou a língua de volta na boca de Jennie Sua mão desceu para a coxa macia de Jennie, correndo os dedos para cima e para baixo na pele macia antes de desabotoar o short.

Suas línguas se devoraram avidamente enquanto a mão de Lisa se movia para baixo da calcinha de Jennie, impaciente demais para remover completamente seu short.

Sua mão pairou lá por um momento antes de deslizar de volta para baixo para puxar o sutiã de Jennie completamente. Fazia muito tempo desde que ela tinha visto aqueles seios magníficos de perto e pessoalmente e ela não estava disposta a passar por isso.

゜★  𝕺𝖑𝖍𝖊 𝐏𝖆𝖗𝖆 𝐌𝖎𝖒 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora