❥ 𝟵. 𝐂𝐚𝐥𝐞 𝐚 𝐁𝐨𝐜𝐚 𝐞 𝐌𝐞 𝐅*𝐝𝐚

3.3K 208 41
                                    

───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── .❥. ───

Felizmente, a porta da frente de Jennie estava, de fato, destrancada. Lisa localizou a escada e subiu dois degraus de cada vez, parando no topo do patamar. Havia quatro portas, todas fechadas. Apenas uma tinha uma luz brilhando na fresta embaixo dela, então ela arriscou e invadiu a porta. Jennie pulou em resposta, assustada com a entrada dramática de Lisa. Lisa ficou sem fôlego ao ver Jennie quase nua na frente dela.

Assim que Jennie relaxou, ela cumprimentou Lisa com um beijo.

— Bem, Olá.

— Peguei você em um momento ruim? Sempre posso voltar — brincou Lisa enquanto se virava para sair.

— Não se atreva! — Jennie a puxou para um abraço.

Lisa aproveitou a oportunidade para passar as mãos para cima e para baixo nas costas e na caixa torácica de Jennie, depois até a bunda, que mal estava coberta pela calcinha. Esse fato por si só a fez segurar com mais força e Jennie engasgou em resposta. Elas encontraram os lábios uma da outra e, como se recuperando o tempo perdido, Lisa tirou a camisa enquanto Jennie desabotoava a calça jeans. Ela graciosamente saiu deles enquanto jogava a camisa no chão, então recolocou seu corpo e lábios em Jennie.

Com uma mão em volta da cintura de Jennie e a outra correndo pela juba selvagem de cabelo escuro, Lisa gradualmente a conduziu até a cama. Enquanto apoiava suas costas, ela abaixou Jennie na cama, dando-lhe tempo para recuar e deitar antes de ir mais longe.

Era uma visão tão requintada para Lisa, ver Jennie esparramada de costas com as pernas ligeiramente abertas, esperando que Lisa a pegasse. E Lisa não queria nada mais do que fazer exatamente isso. Ela rastejou para cima de Jennie e passou a mão ao longo da coxa lisa de Jennie, até seu quadril e de volta para baixo novamente. Esta não era uma garota aleatória que ela conheceu no campus em uma festa. Esta era Jennie. E por mais que seu corpo gritasse por contato e liberação, ela sabia que Jennie merecia mais.

Ela foi arrebatada pelos olhos felinos escuros olhando para ela com saudade. Bastou Jennie colocar as mãos em volta da cintura de Lisa e dar-lhe um leve puxão em sua direção para que Lisa finalmente cedesse aos seus desejos sem as perguntas do tipo 'e se' nublando sua mente. Sem dizer uma palavra, ela colocou a mão nas costas e tirou o sutiã. Ela adorou a reação que teve de Jennie quando a boca da garota se abriu e seus olhos se concentraram no peito de Lisa. Lisa pegou as mãos de Jennie e as levou até seus seios enquanto ela começava a se esfregar contra Jennie.

— Puta merda — Jennie disse enquanto se sentava e capturava o seio de Lisa em sua boca, sua língua girando quentemente ao redor do mamilo de Lisa enquanto ele endurecia em sua boca.

Lisa jogou a cabeça para trás e agarrou Jennie pela nuca, puxando-a para mais perto. Ela sibilou quando os dentes de Jennie roçaram seu mamilo, então ela a acalmou com a língua mais uma vez. Lisa normalmente nunca se permitia perder muito controle quando se tratava de sexo. Ela geralmente era a responsável, não apenas pela situação, mas também por seu corpo. Ela soube neste momento, no entanto, que simplesmente não era mais o caso. Porque o gemido que escapou de sua garganta era diferente de qualquer som que ela já tivesse ouvido antes. E ela sabia que não havia mais nada a fazer a não ser se render.

゜★  𝕺𝖑𝖍𝖊 𝐏𝖆𝖗𝖆 𝐌𝖎𝖒 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora