─── .❥. ───
Foi no final de outubro a próxima vez que Jisoo foi visita-las. Jennie a informou sobre uma festa de Halloween na Columbia para a qual Lisa foi convidada. Então, naturalmente, Jisoo insistiu em ir junto. Lisa já estava cética sobre ir, já que ela não era muito fã de festas, mas quando Seulgi soube disso, ela insistiu em ir também. Então Lisa realmente não tinha muita escolha e Jennie estava entusiasmada. Ela ficou ainda mais animada quando Lisa finalmente concordou em se fantasiar e deixar Jennie escolher as fantasias. Foi preciso muito convencimento, mas, no final, todas sabiam que Lisa iria ceder. Ela estava muito obediente para dizer não.
— Isso me faz parecer muito vadia? — Jisoo se virou para perguntar a Jennie. Jennie, que estava dando os últimos retoques em sua fantasia, olhou a amiga de cima a baixo. Ela estava vestindo uma minissaia azul apertada e um top branco revelando um pouco de seu abdômen. A roupa foi completada por longas botas pretas até o joelho.
— Sim. Sim, ela faz.
Jisoo sorriu. — Perfeito.
— O que você deveria ser?
"Duh." Jisoo pegou uma peruca loira e a colocou. "Julia Roberts? Linda Mulher? Você sabe... quando ela ainda é uma prostituta. Antes que ela fique toda limpa."
Jennie sorriu e assentiu. — Legal. Bem, você se saiu muito bem. Você é uma excelente prostituta.
— Pshhh. Eu sei. — Ela olhou para Jennie, que estava arrumando o cabelo. — E o que você deveria ser? Você veio com alguma fantasia de casal cafona para você e Lisa?
— Talvez. — Ela se virou para Jisoo e revelou seu traje completo. — O que você acha?
Jennie estava vestindo calças de couro vermelhas justas e uma camisa preta sem mangas com uma jaqueta de couro por cima.
Jisoo assentiu em aprovação. — Você está gostosa. Mas quem você deveria ser?
— Oh! Espere! Eu quase me esqueci do Sr. Pointy! — Jennie vasculhou um saco plástico e tirou uma estaca de madeira e posou. — Eu sou a coisa sobre a qual os monstros têm pesadelos.
Jisoo pulou e bateu palmas animadamente. — Buffy, a Caçadora de Vampiros filha da puta! Gênio! Adorei!
— Estou muito orgulhosa disso — vangloriou-se Jennie.
— Espere, então isso significa Lisa de Spike?
— Não.
— Anjo?
— Anjo é patético. Seu cabelo fica para cima e ele é estúpido.
Jisoo revirou os olhos. — Ok, você vai citar o show a noite toda?
Jennie sorriu. — Sua boca está aberta, o som está saindo dela. Isso nunca é bom.
— Tanto faz. Devemos ir. Vamos encontrar Lisa e Seulgi na festa ou no dormitório dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
゜★ 𝕺𝖑𝖍𝖊 𝐏𝖆𝖗𝖆 𝐌𝖎𝖒 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞
RomanceApós seu segundo ano, Jennie Kim chega em casa no verão e se vê apaixonada por sua nova vizinha gostosa, Lisa Manoban. Acontece que as janelas de seus quartos estão voltadas uma para a outra e as duas meninas decidem se divertir um pouco com isso. T...