─── .❥. ───
Jennie foi pega em algum lugar entre a agonia e o êxtase. Ela não tinha certeza de quanto tempo estava nessa posição, mas com base em quanto tempo suas pernas iriam ceder, ela tinha certeza de que devia ser pelo menos uma hora. Ela estava sendo pressionada com as costas contra o painel de madeira na lateral de sua casa e pensou sobre o que a colocou nessa situação em primeiro lugar. Então ela se lembrou.
Ela queria mostrar a Lisa o quintal da casa em que ela cresceu. Ela queria mostrar a ela o balanço em ruínas que seu pai passou toda a véspera de Natal montando quando ela tinha seis anos. Ela queria mostrar a ela onde se deitava de costas e observava formas nas nuvens. Ela queria mostrar a ela onde pintou sua primeira obra de arte aos quatro anos de idade com tintas a dedo, embora a maior parte tenha acabado em suas roupas e não no papel. De qualquer forma esse era o plano. Para mostrar a Lisa algumas das coisas que ajudaram a moldá-la em quem ela é hoje. Mas então, como costumam fazer, elas se desviaram no caminho para o quintal e foi assim que Jennie acabou aqui. Contra a parede ao lado de sua casa. No escuro. Com Lisa empurrando contra ela.
Realmente, Jennie não estava tão surpresa. Afinal, é assim que elas terminam depois de cada encontro que tiveram desde o primeiro, duas semanas atrás. A única coisa que realmente muda é a localização. Após o segundo encontro, elas acabaram se agarrando no carro de Lisa no estacionamento até que o segurança as informou que o estacionamento estava fechado. Jennie ficou realmente grata por eles terem as expulsado quando o fizeram, caso contrário, eles poderiam tê-las encontrado em uma posição mais comprometedora se isso continuasse.
Outra vez, elas se beijaram no fundo do cinema e Jennie realmente não conseguia nem lembrar o nome do filme que elas viram. Como ela poderia se concentrar em outra coisa senão nos lábios de Lisa? Ela acordou com os lábios machucados e inchados, mas valeu a pena. Outra vez, eram 6h30 da manhã no meio do parque onde elas costumam passar correndo. Elas fizeram uma pequena pausa, que se transformou em uma pausa muito longa enquanto se beijavam em um dos bancos do parque. Felizmente era cedo o suficiente para que ninguém estivesse por perto para testemunhar a devassidão.
E agora aqui estavam elas novamente. O corpo de Jennie estava se rendendo ao toque de Lisa e sua respiração permaneceu irregular enquanto os lábios de Lisa se moviam de volta para cima de seu pescoço para seus próprios lábios. Lisa foi implacável na exploração de sua boca. A língua de Jennie estava igualmente ansiosa para cumprimentar a de Lisa.
Seu fluxo de oxigênio estava limitado e ela estava começando a ficar tonta da maneira mais linda. Suas costas estavam doloridas por Lisa continuamente empurrá-la contra os painéis de madeira. Ela tinha certeza de que isso deixaria uma marca, mas ela estava muito ocupada se entregando às marcas que Lisa estava definitivamente deixando em seu pescoço quando a morena se separou de sua boca e voltou para baixo.
Enquanto a língua de Lisa lambia e sugava seu pulso, Jennie gemia avidamente enquanto movia as mãos sob a camisa de Lisa e passava os dedos sobre seu abdômen. É uma mudança que se tornou um de seus passatempos favoritos nas duas semanas desde o primeiro encontro. A mão de Lisa então subiu para segurar o seio de Jennie, que se tornou o passatempo favorito DELA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
゜★ 𝕺𝖑𝖍𝖊 𝐏𝖆𝖗𝖆 𝐌𝖎𝖒 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞
RomanceApós seu segundo ano, Jennie Kim chega em casa no verão e se vê apaixonada por sua nova vizinha gostosa, Lisa Manoban. Acontece que as janelas de seus quartos estão voltadas uma para a outra e as duas meninas decidem se divertir um pouco com isso. T...