❥ 𝟭𝟭. 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐞 𝐨 𝐂𝐨𝐫𝐚çã𝐨 𝐃𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐒𝐮𝐚 𝐂𝐚𝐫𝐚

1.9K 163 60
                                    

───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── .❥. ───

— Diga-me novamente por que concordamos em fazer isso — Jennie colocou a cabeça no ombro de Lisa enquanto esperavam do lado de fora do restaurante que Jennie escolheu para esta ocasião.

— Porque suas amigas não te deixariam em paz até que você concordasse em apresentá-las a mim e Seulgi está na cidade e se recusa a me deixar dormir com seu incessante 'Posso conhecê-la? Posso conhecê-la? Ei Lisa, você está acordada? Não? Bem, acorde! Quando posso conhecê-la?

Lisa colocou o braço em volta de Jennie e beijou sua testa.

— Sim, sobre isso. Quando ela vai embora? Porque eu meio que sinto falta das nossas festas do pijama. — Jennie olhou para ela com aqueles cativantes olhos felinos e Lisa sentiu um pequeno aperto em seu coração.

— Eu também sinto falta delas. Eu disse a você que posso ir a sua casa quando sua mãe trabalhar no turno da noite.

— Eu não vou deixar você abandonar sua prima sozinha depois que ela veio até aqui para visitá-la.

— Então pare de me fazer sentir culpada.

Jennie pensou por um momento. — Não.

Lisa revirou os olhos. — Você tem sorte de ser fofa.

Jennie sorriu e a beijou. — Tenho sorte de você ser minha.

Lisa tentou ignorar a maneira como seu estômago revirou com as palavras de Jennie, mas ela não podia evitar o quão quente seu rosto parecia. Ela sabia que estava definitivamente corando. Ela não estava acostumada com isso. Ela não sabia se algum dia se acostumaria com isso. Ela também não sabia se alguma vez quis. A maneira como Jennie a fazia se sentir superava qualquer coisa que ela jamais imaginou estar apaixonada. Não que ela fosse admitir isso em voz alta. Muito assustador e muito cedo. Agora, ela só esperava passar a noite sem fazer papel de boba na frente das amigas de Jennie.

Ela não tinha ideia de como responder sem que sua voz falhasse de nervosa, então ela simplesmente puxou Jennie para mais perto e a beijou profundamente.

"De todo jeito, continuem beijando. Não parem por nossa causa."

Elas se separaram e Lisa se deparou com duas morenas de aparência bastante familiar. Ela sabia que elas tentavam esconder o fato de que a estavam espionando enquanto ela trabalhava em seu quarto. Lisa se separou de Jennie, endireitou-se e estendeu a mão com toda a confiança que pôde.

— Você deve ser a Somi. Prazer em conhecê-la. — Somi apertou a mão dela e a olhou de cima a baixo. Não foi de uma forma ameaçadora. Foi mais por curiosidade.

Ela então se virou para Jisoo para apertar sua mão também. — E você deve ser o pé no saco superprotetor que vai me julgar a noite toda.

Jisoo franziu os lábios e olhou Lisa de cima a baixo, assim como Somi fez, mas este foi definitivamente de uma forma ameaçadora. Demorou um pouco, mas Jisoo finalmente cedeu e pegou a mão dela.

゜★  𝕺𝖑𝖍𝖊 𝐏𝖆𝖗𝖆 𝐌𝖎𝖒 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora