❥ 𝗕ô𝗻𝘂𝘀 𝟯 - 𝐂𝐚𝐥𝐨𝐫

1.3K 86 27
                                    

───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── .❥. ───

Recusando-se a deixar a tempestade derrotá-la, Lisa clicou no entalhe dos limpadores de para-brisa, fazendo-os acelerar, o que a ajudou a enxergar um pouco mais facilmente. A neve estava caindo enquanto ela navegava cuidadosamente pelas ruas geladas. Era véspera de Natal e Lisa e Jennie estavam a caminho para comemorar com sua família e amigos na casa da mãe de Jennie. Até os pais de Lisa concordaram em comparecer, tendo eventualmente se afeiçoado ao relacionamento dela com Jennie, embora eles não tivessem muita desculpa para não ir, já que moravam ao lado de Amy.

Foram cinco horas de carro do apartamento delas na cidade de Nova York até os subúrbios de DC, onde Jennie cresceu. Normalmente, Lisa poderia fazer a viagem em menos de quatro horas, mas a neve nesta véspera de Natal foi brutal e com Jennie no banco do passageiro, Lisa estava carregando uma carga preciosa.

Elas haviam começado tarde, tendo passado a maior parte da manhã e da tarde discutindo sobre coisas triviais, como arrumar o carro adequadamente com todos os presentes e guloseimas que traziam. Lisa resmungou para Jennie sobre sua incapacidade de chegar a qualquer lugar a tempo depois de adiar o embrulho dos presentes, insistindo que eles fossem embrulhados perfeitamente meia hora depois que elas já deveriam estar na estrada.

Jennie estava por causa de Lisa por estar mal-humorada e reclamar que seus pais estariam lá esta noite. Foi ideia de Amy convidá-los e Jennie concordou que era uma boa ideia, insistindo com Lisa que eles realmente pareciam ter mudado e queriam se envolver mais na vida de sua filha.

Normalmente, Lisa não teria problemas com isso, mas ela queria que esta noite fosse perfeita, e foi por isso que ela teve que se desculpar por ter sido dura com Jennie sobre querer chegar na hora. Parte de seu mau humor era porque ela queria evitar dirigir na nevasca que se aproximava. A outra parte era porque ela sabia o quanto Jennie amava o Natal e queria que ela tivesse as férias perfeitas.

Depois de perceber o quão estúpida ela estava sendo, ela fez uma xícara de chocolate quente para Jennie e trouxe para ela enquanto ela dava os toques finais para embrulhar os presentes. Jennie aceitou alegremente e disse que, desde que se desculpou, Lisa não receberia mais um pedaço de carvão no Natal.

Tudo estava bem entre elas agora. Não que não tenha sido sempre bom. Claro, elas discutiam às vezes. As vozes se elevavam e os ânimos aumentavam, mas nunca acabava em nada grande e, uma vez que elas percebiam o quão idiotas eram os argumentos, elas acabavam rindo disso.

Beijar e fazer as pazes era algo que elas faziam muito bem. Hoje aconteceu de ser um pouco estressante para as duas.

Elas não estavam muito longe de seu destino quando "Christmas: Wrapping" de The Waitresses tocou no rádio. Jennie começou a cantar distraidamente enquanto corria os dedos pela nuca de Lisa, fazendo-a se sentir um pouco mais relaxada. Lisa sorriu ao ver o cobertor nas pernas de Jennie. Mesmo com o aquecedor ligado, ela estava sempre com frio.

゜★  𝕺𝖑𝖍𝖊 𝐏𝖆𝖗𝖆 𝐌𝖎𝖒 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora