❥ 𝟱. 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐠𝐚𝐭ó𝐫𝐢𝐨𝐬

2.5K 219 66
                                    

───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── .❥. ───

Em vez de desejar ser sugada para um buraco negro do abismo, Jennie levou um momento para se firmar, preparando-se para o inevitável interrogatório de suas amigas. Elas esperaram pacientemente no corredor enquanto Jennie se livrava do cobertor e colocava um jeans velho e uma camiseta. Ela arriscou uma rápida olhada na janela de Lisa apenas para descobrir que ela não estava mais lá. Ela não sabia se isso a fazia se sentir aliviada ou inquieta.

— Ok pessoal. Estou vestida. Podem entrar. 

Suas duas amigas abriram a porta e entraram em seu quarto, evitando qualquer contato visual com ela. Um silêncio pairou no ar enquanto todas estavam ali, sem saber o que dizer. Somi olhou para Jisoo, que olhou de volta para ela. Jisoo então olhou para Jennie, que estava olhando entre as duas. O jogo de vôlei visual continuou por mais um momento antes que as três garotas simultaneamente caíssem na gargalhada. Elas gargalharam até seus estômagos doerem e seus rostos ficarem vermelhos, incapazes de controlar o ataque de riso.

Uma vez que finalmente diminuiu para algumas risadas e risadinhas, Jennie quebrou o gelo.

— Quais as novidades?

Jisoo e Somi riram mais uma vez. — Diga-nos você, Kim.

"Sim", respondeu Jisoo. "Existe uma razão para você estar esparramada em sua cama parecendo que estava pronta para levar um pau?"

Jennie jogou a cabeça para trás dramaticamente. — Você precisa ser tão explícita? Além disso, são vocês que estão duas horas adiantados. Foram vocês que decidiram que estava tudo bem entrar direto na minha casa e no meu quarto sem bater.

— Sempre fizemos isso. Nunca fomos recebidas assim antes — protestou Somi.

— Bem, não era exatamente para vocês — admitiu Jennie.

— Pra quem foi?

— Eu estava apenas... secando. Do meu banho.

— Eu chamo isso de mentira — exclamou Jisoo.

Jennie sabia que não havia como sair dessa sem um pingo de vergonha. Ela não podia contar isso exatamente como se ela estivesse apenas vagando pelo quarto. Não quando ela estava na posição que Jisoo a viu.

— Ok, tudo bem. Eu estava tendo um momento... comigo mesma.

"Você estava se masturbando no meio do dia? Sem nenhum pornô de fundo? Porra, quão excitada você está?" Só Jisoo poderia transformar as palavras delicadas de Jennie em algo tão contundente.

— Sabe, por mais que eu adoraria reviver meu constrangimento com vocês duas, acho que devemos deixar isso pra lá. Para minha própria sanidade. Por favor.

— É justo. Por enquanto. — Somi concordou com a cabeça quando algo chamou sua atenção do lado de fora da janela de Jennie. Ela olhou mais de perto para ver o que era. — Oh meu Deus, Jen. Sua vizinha está fechando as cortinas.

゜★  𝕺𝖑𝖍𝖊 𝐏𝖆𝖗𝖆 𝐌𝖎𝖒 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora