Olá, como estão? Espero que bem, então lobinhos essa história se passará em um mundo onde as classes ômega e alfa vivem juntas isoladamente em áreas remotas e algumas até mesmo inacessíveis aos humanos(betas)que desconhecem completamente a mutação dos lobos e ainda os tratam como animais selvagens que devem ser caçados e terem suas pelagens vendidas.
As temporadas de caça são na primavera e no outono, nesse período que a maioria dos animais sai de seus esconderijos, bem como é a época de acasalamento de algumas espécies, como será o caso dos lobos branco e preto, marrom e cinza na primavera e dos brancos e negro no outono, é o período que estes com a idade certa começam a buscar um parceiro.
Os lobos costumam viver em alcateias isoladas umas das outras e muitas vezes disputando entre si por liderança, territórios e para acasalar, o primeiro casal apresentado que será Hoseok e Yoongi, eles abominavam esses tipos de conflitos nas alcateias bem como a falta de liberdade e objetificação dos ômegas e as inúmeras regras e princípios que eram obrigados à seguir desde de filhotes e então deixaram a alcateia aonde viviam e passaram à viver sozinhos.
Nessa história haverão três alcateias que serão apresentadas à seguir:
"white wolves" ou os "lobos do norte": são conhecidos por serem territoriais, sua pelagem branca se dá por viverem nas áreas mais geladas, sendo seus líderes um casal reprodutor lúpus, vivem em constante conflito com uma alcateia mista por uma parte do rio Silver.
A alcateia onde nosso protagonista Jeon Jungkook nasceu.
"black wolves" ou os "lobos do sul": São invejáveis caçadores apesar do número pequeno de membros 50 membros, sua pelagem negra se dá devido a mata escura no qual costumam habitar junto a sua cultura de caçadas noturnas e descanso diurno, seu líder é um lobo solitário que foi o primeiro a dar lugar de fala e poder de escolha aos ômegas na época de acasalamento, os permitindo escolher seus parceiros e educou todos os alfas mediante as regras a sempre obedecerem seus ômegas, os proteger, respeitar e cuidar, isso junto as punições que podiam incluir até mesmo à morte para abusadores que diferenciou ainda mais esse grupo dos demais.
Alcateia onde nosso outro protagonista Park Jimin nasceu.
"Luna", ou "Os Sanguinários" o segundo nome foi dato pelos de fora: uma alcateia mista onde vivem lobos cinza, branco e preto e marrons, teve recentemente seu número reduzido de 50 para 25 membros devido aos sanguinários conflitos com outras matilhas por território, cheia de regras algumas sem sentido com um líder que prega a total submissão e objetificação dos ômegas bem como torturam psicologicamente os alfas desde jovens.
Um belo exemplo de péssima liderança e completa falta de consideração com os de seu grupo.A alcateia de onde nosso segundo casal, Jung Hoseok e Min Yoongi nasceram.
Feita a apresentação das alcateias, vamos a uma mudança que eu vou adicionar a história.
Os ômegas e alfas terão dois cheiros ao invés de um, um dos cheiros pertence ao lado humano e outro ao lobo(lado animal) que ao se manifestar marca sua presença usando ele.
O alfa costuma usar o cheiro de seu lobo para marcar territórios, intimidar outros e marcar sua presença quando há outros alfas ao redor por ser mais forte e marcante, quando em seu rut ou para cortejar um ômega usa os dois cheiros misturados para aumentar suas chances de conquista.
O ômega (a maioria deles)não tem muito contato com seu lado animal por isso não manifesta com frequência o segundo odor, somente em seu heat ou quando está sendo dominado por sentimentos muito fortes que faz com que seu lobo assuma o controle para proteger o lado humano.
Os olhos do ômega ficam em tom lilás quando conectado ao seu lado animal e os do alfa em tom dourado podendo ir para o vermelho quando sente muita raiva ou para intimidar o outro, geralmente os lúpus tem mais facilidade para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves - Pjm+JjkᵃᵇᵒVolume 1
Fanfiction[Concluída] Com a chegada da primavera a tão temida temporada de caça assolou a floresta, os lobos eram os mais desejados pelos caçadores devido às suas pelagem que valiam milhões. Inocente e completamente desavisado sobre as regiões onde haviam...