Olá lobinhos, tudo bem?? Cheguei com a atualização, espero que gostem e boa leitura 💞
⚠️Sujeita a erros ⚠️ Banner por:LoloMochiS2
— Jimin? — Soou o ômega mais velho em um tom repreensivo e o alfa engoliu em seco e abaixando a cabeça muxoxo e tristonho igual uma criança recebendo uma bronca dos pais.— Me desculpe, foi um descuido meu. — Se desculpou Jimin, eles tendo agora uma neném para cuidar e educar não podia falar besteiras como essas ou iria a estimular a fazer o mesmo assim como indiretamente influenciou Jungkook, mas em certos momentos perdia a cabeça completamente.
— Certo, sei que o Jungkook já é grande e deve saber que não pode falar essas coisas, mas vocês tem uma bebê agora então devem cuidar esses detalhes para não influecia-la!
— Sim. — Responderam os dois lobinhos em uníssono ambos murchinhos de cabeça baixa e com bicos emburradinhos nos lábios igual a duas crianças sendo repreendidas pelos pais.
— Mas vocês tinham que ter visto, papais! Eu fui demais, matei sete alfas completamente sozinho e..
— Como Jungkookie? Matou? — Questionou Hoseok incrédulo da fala do filho com os olhos arregalados e Yoongi estava tão incrédulo e assustado quanto o marido e encarou Park Jimin de forma ameaçadora cruzando os braços.
— Pode explicar isso, Park Jimin? — Questionou Yoongi solenemente e Jimin suspirou pesado e contou tudo que aconteceu aos mais velhos junto ao namorado que completou as partes que faltaram.
— Porquê diabos você achou que isso era boa ideia? Arriscou sua vida e a do meu filhote só pra dar uns cascudos no seu irmão? — Questionou Yoongi indignado e Jimin respirou fundo tentando manter a calma.
— Vocês tem uma filhote agora, tentem amadurecer por favor e pensem nela antes de fazer uma besteira dessas!
— O quê não me faltou foi pensar senhor Min, eu sei das minhas responsabilidades como pai da Jiyeon, mas simplesmente não podemos ficar nos acovardando e fugindo pra sempre! — Argumentou Jimin, era um fato que tinham que aceitar não sobreviveriam somente fugindo e se escondendo, a temporada de caça duraria até as temperaturas abaixarem com somente "pausas" no fim do mês, as alcateias a qualquer momento podem se tornar ameaças e os próprios lobos em época de acasalamento um perigo para os ômegas, precisava encorajar e dar confiança a seu lobinho para ele aprender a se defender sozinho, não só escondê-lo debaixo de suas patas.
— Se me permitem dizer e se não permitem não tô nem aí, o Jimin tem um ponto, Jihyun pretende sim perseguir e matar todos que tem contato com Jimin e o próprio Jimin, todos aqui tem que ser capazes e confiantes de si para se defenderem Porquê fugir nunca será uma opção de sobrevivência. — Indagou DoJeong em apoio a fala de Jimin, os mais velhos se entreolharam brevemente e suspiraram se dando por vencidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves - Pjm+JjkᵃᵇᵒVolume 1
Fanfic[Concluída] Com a chegada da primavera a tão temida temporada de caça assolou a floresta, os lobos eram os mais desejados pelos caçadores devido às suas pelagem que valiam milhões. Inocente e completamente desavisado sobre as regiões onde haviam...