Olá lobinhos, tudo bem??Espero que sim, vamos juntos para mais um capítulo espero que gostem >3
Banner por:LoloMochiS2
- Sabia que isso iria te animar, meu lobinho, já volto com sua sopinha. - Diz o ômega mais velho acariciando as bochechas vermelhinhas do mais novo que sorria felizinho abando a cauda todo manhoso ronronando baixinho, não tinha coisa melhor que os cafunes e afagos de seu pai ômega e todo esse cuidado dele consigo.Era um lobinho mimado?talvez, mas era feliz, o mais velho deixou um beijinho na testa de seu filhote e lhe deu as costas indo junto com Jimin para a cozinha, o alfa lúpus curioso queria aprender a receita da sopa de legumes para a preparar para o lobinho e Taehyung somente cumprimentou os recém chegados e saiu da casa do amigo deixando Yoongi no quarto com Jungkook.
- O quê aconteceu, lobinho, hum? - Questionou Yoongi olhando para o mais novo que piscou lentamente fazendo um bico confuso.
- Com minha perna, papai Yoon? Um caçador atirou nela
- Me conta o quê aconteceu ontem a noite.
- Jiminie não te contou? - Toca a pontinha do dedo nos lábios.
- Contou, mas quero ouvir sua versão também para saber se aquele alfa não tá inventando coisas, sei que não mentiria pra mim não é?
- Não papai, nunca! - Nega com as mãozinhas.
- Palavra de lobinho nunca mentiria prometi pra você e pro papai Hoseok!
- Eu sei, confio em você, meu amor, só quero ouvir sua versão para entender melhor o quê aconteceu, caçadores nunca fizeram isso.
- Tá bem, a gente saiu tarde da casa do Jiminie nos distraímos demais e quando estavam seguido pela mesma rota de sempre começou a escurecer e cinco humanos armados surgiram do nada e começaram a nos perseguir até nos encurralar na parede de pedra, Jiminie fez de tudo para me proteger eu que atacou um dos humanos para salvar o Jimin que ia levar um tiro na cabeça.
- Então você tomou um tiro no lugar dele?
- Ele tomou outro no meu lugar antes disso para eu poder escalar a árvore e ficar longe dos humanos, na hora eu não pensei em nada só pulei naquele humano sem nem saber o quê fazer.
Pensativo Yoongi ouvia a história, quanto mais via e ouvia sobre a relação dos dois mais entendia que realmente eram almas gêmeas como seu marido lhe explicou.
- Entendi, meu lobinho ele tirou sua inocência ou ameaçou fazer isso em algum momento? - Jungkook negou com a cabecinha inúmeras vezes.
- Não! Nunca papai! Jiminie me respeita.
- Ótimo, você já sabe, não é? Se ele fizer alguma coisa conte pra gente.
- Pode deixar, papai, só tenta confiar em mim e no Jiminie, por favor. - Pediu olhando nos olhos do pai com seus olhinhos brilhando tornando o pedido algo irrecusável para o alfa mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves - Pjm+JjkᵃᵇᵒVolume 1
Fanfiction[Concluída] Com a chegada da primavera a tão temida temporada de caça assolou a floresta, os lobos eram os mais desejados pelos caçadores devido às suas pelagem que valiam milhões. Inocente e completamente desavisado sobre as regiões onde haviam...