isib il:wine

943 139 14
                                    

Olá, lobinhos tudo bem??espero que sim, cheguei com a atualização, espero que gostem 🐺💞🥰  Banner por:LoloMochiS2

Olá, lobinhos tudo bem??espero que sim, cheguei com a atualização, espero que gostem 🐺💞🥰  Banner por:LoloMochiS2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Me beslisca eu acho que tô sonhando, nosso lobinho pedindo pra tomar banho com a gente! Eu vou surtar!!"

"Será que é isso mesmo?eu tô perdido, confuso e em choque"

"Aproveita que essa é nossa"

"Sai pra lá pervertido!"

  Jimin tossiu um pouco e Jungkook vendo que o alfa engasgou bateu de leve nas costas dele que socava o próprio peito tossindo até finalmente se acalmar e olhou para o lobinho respirando fundo.

— Meu amor, tomar banho juntos é nos dois ficarmos pelados juntos no chuveiro, é isso que você quer?      — Questionou Jimin desacreditado que o lobinho havia lhe pedido isso, no riacho ele estava todo tímido e inseguro de ficar sem camisa na sua frente, não estava acreditando que de umas horas para outras ele perdeu toda a insegurança e medo.

— E-eu sei, Jiminie e é o que eu quero, você me passa segurança e eu quero perder de vez isso, quero me sentir confortável com você.    — Diz olhando nos olhos do alfa dando a ele a certeza de que era isso que queria, estava ficando tímido e vermelho conforme pensava em como seria, mas sabia que se criassem o hábito isso se tornaria algo normal e logo não sentiria mais vergonha, buscava isso agora.

Uau tô surpresa em lobinho"    — Diz a loba branca abanando a cauda ansiosa pra isso

"Não pense besteiras!"   

"Não pensei nada"

Jimin não estava sabendo reagir, queria isso?claro, queria que ele se sentisse bem consigo, mas também ficou tímido com a ideia, isso iria além do que pensou que o lobinho iria sugerir como primeiro passo, era como se ele pulasse no mínimo cinco degraus com esse pedido.

— Tá tudo bem, mesmo, amor?     — Questionou Jimin olhando nos olhos do lobinho que assentiu com a cabeça com toda a certeza do mundo mesmo um pouquinho vermelho e com sua loba inquieta.

— Certo, se mudar de ideia me avisa, ok? Qualquer coisa me avisa, não vou ficar chateado e isso não vai mudar nada entre a gente, certo?     — Falava Jimin de forma nervosa tentando passar segurança para o lobinho mas ele próprio não estava se sentindo seguro, Jungkook sentia isso vindo dele e somente o abraçou pouco se importando com a sujeira que havia no corpo alheio e o envolveu com seus feromônios ronronando para acalmá-lo.

— Certo, Jiminie, vai ficar tudo bem, hum?   — Assegurou o lobinho branco sorrindo e levantando a cabeça, ficou na pontinha dos pés até alcançar os lábios do alfa e ainda não conseguiu, Jimin com a cena riu bobinho achando adorável o biquinho que ele fazia, abraçou o corpinho a sua frente o levantou um pouquinho e seus lábios se tocaram em um selinho carinhoso e casto.

Wolves - Pjm+JjkᵃᵇᵒVolume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora