sib:promise

1.8K 216 88
                                    

Olá lobinhos, tudo bem?? Espero que sim, nem acredito que chegamos a 1 k de leituras tão rápido, tô tão feliz 🥰🌺❤️ Enfim, vamos ao que importa, boa leitura ❤️
Banner por:LoloMochiS2

Olá lobinhos, tudo bem?? Espero que sim, nem acredito que chegamos a 1 k de leituras tão rápido, tô tão feliz 🥰🌺❤️ Enfim, vamos ao que importa, boa leitura ❤️Banner por:LoloMochiS2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Os dois caminharam até a porta da casa, Jimin levou as mãos às bochechas fofas do mais novo e deixou um beijo na testa do lobinho que sorria bobo todo derretido abanando a cauda felizinho.

- Olha, sobre amanhã não tenho certeza como as coisas estão lá, irei dar uma olhada assim que sol nascer, se achar seguro iremos. - Diz Jimin olhando nos olhos de Jungkook.

- É muito perigoso? - Questionou Jungkook curioso e o mais velho soltou um suspiro

- É, eles querem minha cabeça, havia aberturas que eu tinha acesso há alguns meses conseguia entrar e sair tranquilamente, mas não sei como está agora.

- Parece uma loucura.

- É uma loucura, mas só vivemos uma vez, não é? Faremos valer a pena e eu não deixarei ninguém tocar em nenhum único pelo seu. - Esfrega seu nariz no do mais novo que fechou os olhos sorrindo bobinho.

- Jimin-shi? - Olha nos olhos do alfa.

- Eu juro que irei te proteger um dia da mesma forma que você me protege, promessa de lobinho
- Prometeu Jungkook à Jimin levantando seu dedinho mindinho.

"Isso mesmo, iremos proteger nosso alfa"

- Sabe que não precisa, né?

- M-mas eu quero, você sou eu e eu quero me proteger e proteger meu futuro marido. - Jimin sorriu derretido ao ouvir aquilo, mal sabia reagir ao seu lobinho.

"Que fofoo, ele é muito precioso, mesmo sendo pequeninho quer nos proteger, lindo demais, espera ele disse marido???meu Deus vou desmaiar!"

"Calma, e morreu"

"Para sua infelicidade não"

- Você me deixou sem palavras, lobinho. - Ri baixinho cobrindo a boca timidamente e Jungkook fez o mesmo.

- Não precisa dizer nada, só entrelaça seu dedinho no meu, prometo que irei te proteger. - Diz Jungkook olhando nos olhos do alfa, Jimin concordou sorrindo bobo e entrelaçou seu dedo no de Jungkook.

Yoongi abriu na porta na mesma hora vendo os dois juntinhos, os alfas ao se encararem se fuzilaram com os olhos, Yoongi cruzou os braços.

- Chegou tarde, Lobinho, entra seu pai tá te esperando pro lanche. - Diz Yoongi olhando para Jungkook de forma terna.

- Lanche!! - Exclamou o mais novo dando pulinhos, batendo palminhas felizinho.

- Tchau Jimin-shi, até amanhã! - Acena pro mais velho que riu baixo bobinho da fofura do mais novo enquanto pensava esse ômega me trocaria fácil por comida.

Wolves - Pjm+JjkᵃᵇᵒVolume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora