Olá, lobinhos tudo bem??? Espero que Simm, cheguei com atualização de Wolves, capítulo não muito longo mas prometo melhorar agora, espero que gostem e boa leitura ❤️🥰🐺
⚠️Sujeita a erros ⚠️ Banner por:LoloMochiS2
Taehyung e DoJeong caminharam quase o dia todo fazendo breves pausas de 20 minutos para descansar até chegarem em uma cabana abandonada aonde decidiram passar a noite e depois iriam até a casa dos Min para falar com Jimin e pedir ajuda.Taehyung recolheu lenha o suficiente para manter o fogo durante a noite e DoJeong acendeu o fogo na pequena lareira, usando os cobertores velhos e alguns colchões que encontrou na própria cabana montou uma cama improvisada no chão ao lado da lareira, Taehyung entrou com a lenha sobre os ombros atraindo a atenção da mulher que esfregava as próprias mãos frente ao calor do fogo.
Haviam regiões que nem na primavera eram quentes, aquela área próxima a montanha era uma delas, se afastaram demais durante a fuga de sua rota inicial, Taehyung soltou os pedaços de madeira no chão e se sentou ao lado da mulher que encarava as chamas de forma pensativa.
Ficou pensando em seu pai e nos horrores que ele passou por sua causa e a culpa pesou em seus ombros mais uma vez, engoliu o choro e Taehyung sentindo a tristeza da companheira a abraçou trazendo-a para contra seu peito a aconchegando ali.
Os dois se deitaram abraçados com a ômega buscando conforto nos braços do alfa, sua loba manhou mansamente ronronando baixinho se sentindo calma, uma coisa que seu lado humano negava era que seu lado animal já tinha escolhido o Kim como seu alfa.
Com Taehyung era a mesma coisa, mas devido a hostilidade que havia entre eles tentava esquecer desse sentimento e de DoJeong mas não conseguia, aquela ômega de postura inabalável sempre seria a razão de seu coração acelerar, sempre teria um penhasco por ela, uma"quedinha" era pouco para descrever.
- Vai ficar tudo bem. - Toca seu nariz no dela acariciando as costas da ômega que aos poucos foi se acalmando, seus olhares se encontraram e ambos sentiam aquela atração, desejo um do outro.
Ambos alternavam a atenção dos olhos para os lábios, umidecendo os próprios em sinal de desejo, Taehyung se aproximou levando os dedos ao queixo de DoJeong acariciando com polegar delicadamente aquela região a vendo fechar os olhos.
- Posso te beijar?
- P-pode.... - Pela primeira vez DoJeong viu sua voz falhar, mas não se sentiu inferior ou fraca por isso, não fazia sentido nenhum se sentir fraca diante de algo tão natural, estava tentando normalizar em sua mente esse tipo de pensamento, Taehyung tomou a frente e uniu seus lábios aos da ômega em um beijo casto e calmo de início, seus lábios se moviam um sobre o outro em sincronia constante, seus corações batiam no mesmo ritmo e seus corpos entraram em combustão e o ósculo foi a faísca que fez tudo acontecer.
O beijo se aprofundou com o contato de suas línguas que o tornou ainda mais ardente e desejoso, o Kim ficou sobre a mulher e ambos mordiscavam e chupavam os lábios um do outro enquanto as mãos ágeis de Taehyung seguravam firme a cintura da morena que amoleceu abaixo de si, ele adentrou as mãos por debaixo da camisa da mulher que estava rendida ao alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves - Pjm+JjkᵃᵇᵒVolume 1
Fanfiction[Concluída] Com a chegada da primavera a tão temida temporada de caça assolou a floresta, os lobos eram os mais desejados pelos caçadores devido às suas pelagem que valiam milhões. Inocente e completamente desavisado sobre as regiões onde haviam...